Anna Faris é multada por abandonar seu cachorrinho na rua

A atriz Anna Faris, estrela da série “Mom”, foi multada em US$ 5 mil por abandonar seu cachorrinho. De acordo com uma mensagem no Instagram de Laurel Kinder, do abrigo Kinder4Rescue, seu […]

A atriz Anna Faris, estrela da série “Mom”, foi multada em US$ 5 mil por abandonar seu cachorrinho. De acordo com uma mensagem no Instagram de Laurel Kinder, do abrigo Kinder4Rescue, seu cachorro da raça chihuahua foi encontrado abandonado, desnutrido e em má condições na rua.

Laurel acusa a atriz de abandonar Pete, o cachorrinho, que ela adobou quatro anos atrás do abrigo, e lembra que no seu contrato consta uma multa caso entregasse o animal para outro dono.

Um veterinário encontrou o cãozinho vagando pelas ruas e descobriu que ele pertencia à atriz através de um microchip usado no animal. A dona do abrigo afirmou que a atriz não avisou sobre o desaparecimento e, se estivesse à procura de Pete, o microchip poderia fornecer a sua localização.

Segundo apurou o site TMZ, Faris e o marido, o também ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), estavam fora do estado quando o cachorro foi encontrado e vão fazer o possível para levar o chihuahua Pete para casa. A fonte ouvida ainda acrescenta que o casal encontrou uma nova família adotiva para ele.

Em 2011, Chris Pratt enfureceu amantes de animais por doar o gato do casal no Twitter. O animal também era uma estrela, tendo participado do filme “O Pequeno Stuart Little” (1999). O motivo da doação foi o pior possível: o bicho tinha 15 anos e estava velho.