Brad Pitt aceita estender as condições de guarda temporária de seus filhos com Angelina Jolie

A briga de Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou uma trégua. Brad concordou em estender as condições do período de guarda temporária de seus filhos com Angelina, fazendo a vontade da ex-esposa. […]

A briga de Brad Pitt e Angelina Jolie ganhou uma trégua. Brad concordou em estender as condições do período de guarda temporária de seus filhos com Angelina, fazendo a vontade da ex-esposa.

“Com este acordo, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai”, afirmou na segunda-feira um representante da atriz em uma nota dirigida ao programa de TV “Entertainment Tonight”.

Mas embora muitas publicações tenham dado este acordo como definitivo, ele é apenas um arranjo para a guarda temporária das crianças, enquanto não houver sentença sobre o pedido de custódia compartilhada, que Brad Pitt reivindica.

Na semana passada, Brad entrou na Justiça com seu pedido de guarda compartilhada, confrontando o desejo de Angelia, que, ao dar entrada nos papéis do divórcio, fez uma única exigência: a guarda exclusiva.

Pelo acerto atual, foi ampliado o período do acordo inicial do ex-casal, firmado quando a Vara da Família de Los Angeles abriu uma investigação por Brad supostamente agredir o filho mais velho, Maddox – o que teria sido o motivo do pedido de divórcio por parte de Angelina. O acordo previa que Brad fizesse exames periódicos para drogas e fosse acompanhado por um psicólogo durante as visitas. O ator cumpriu todas as exigências e o período de acompanhamento já acabou.

Fontes próximas à atriz contaram ao TMZ que a família ainda não se recuperou do episódio para que Pitt volte a ter uma relação normal com os filhos. E, até que isso aconteça, a atriz pretende impedir maior contato do ator com as crianças, pois acredita que ele tem problemas com drogas e com controle da raiva que precisa resolver.

O site também ouviu outras fontes, ligadas ao ator, que apostam que a conclusão da Justiça será que Pitt é um bom pai e todo o resto tem sido exagerado demais.