Angelina Jolie e Brad Pitt vão brigar por guarda dos filhos

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não deve ser fácil. Embora o ex-casal não brigue por bens, eles devem travar uma longa batalha pela custódia de seus seis filhos. Quando […]

Angelina Jolie , Brad Pitt

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não deve ser fácil. Embora o ex-casal não brigue por bens, eles devem travar uma longa batalha pela custódia de seus seis filhos. Quando Angelina deu entrada nos papéis do divórcio, sua única exigência foi guarda exclusiva. Na semana passada, Brad entrou na Justiça com um pedido de guarda compartilhada. E agora, uma fonte ouvida pelo site TMZ, indica que a atriz não vai permitir isso e pretende dificultar até as visitas do ex-marido aos filhos.

Segundo a informação do site, Angelina só permitirá que o ator veja as crianças se for monitorado, “até que resolva os seus problemas”. Entre os “problemas” de Pitt, estaria o de consumir drogas e beber acima da média, conforme relatos provenientes da equipe da atriz.

A atriz quer perpetuar o acordo inicial do ex-casal, firmado quando a Vara da Família de Los Angeles abriu uma investigação por Brad supostamente agredir o filho mais velho, Maddox – o que teria sido o motivo do pedido de divórcio por parte de Angelina. O acordo previa que Brad fizesse exames periódicos para drogas e fosse acompanhado por um psicólogo durante as visitas. O ator cumpriu todas as exigências e o período de acompanhamento já acabou.

Fontes próximas à atriz contaram ao TMZ que a família ainda não se recuperou do episódio para que Pitt volte a ter uma relação normal com os filhos. E, até que isso aconteça, a atriz pretende impedir maior contato do ator com as crianças, pois acredita que ele tem problemas com drogas e com controle da raiva que precisa resolver.

O site também ouviu outras fontes, ligadas ao ator, que apostam que a conclusão da Justiça será que Pitt é um bom pai e todo o resto tem sido exagerado demais.