The Flash: Trailer e fotos revelam Jesse Quick uniformizada e a estreia de supervilões clássicos dos quadrinhos

A rede americana CW divulgou as fotos e o comercial do próximo episódio de “The Flash”, que mostra Jesse Quick uniformizada (Violett Beane), ajudando Flash (Grant Gustin) a combater o crime como […]

A rede americana CW divulgou as fotos e o comercial do próximo episódio de “The Flash”, que mostra Jesse Quick uniformizada (Violett Beane), ajudando Flash (Grant Gustin) a combater o crime como nos quadrinhos – claro que, nos quadrinhos, o Flash dessa fase era Wally West, detalhes. Mas o principal destaque da prévia é a introdução de um dos melhores vilões dos gibis do Flash, o Mestre dos Espelhos, que, por sinal, não vem sozinho.

A versão televisiva manterá as características principais de Sam Scudder, mas não incluirá seu famoso uniforme verde e laranja. Criado em 1959 por John Broome e um dos maiores artistas da história dos quadrinhos, Carmine Infantino, ele é basicamente um criminoso com um grande ego, que desenvolve a capacidade de transformar espelhos em portais, invadindo qualquer lugar que possua um espelho.

“Ao descobrir que agora possui o poder de viajar através de qualquer superfície reflexiva, Scudder embarca em uma massiva onda de crimes a fim de provar que é o maior ladrão já visto em Central City”, diz a descrição oficial do personagem divulgada pela rede CW.

O vilão será interpretado por Grey Damon (série “Aquarius” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”) e, se fizer um terço do sucesso que faz nos quadrinhos, deve retornar para muitos outros episódios.

Curiosamente, a prévia e – principalmente – as fotos mostram um Scudder feliz e apaixonado por uma loirinha, que nos quadrinhos é homem. Ashley Rickards (série “Awkward”) estreia como a vilã Pião (Top, em inglês).

Na série, Roscoe Dillon vira uma bela Rosalind Dillon. Criado em 1961 pela mesma dupla, Broome e Infantino, Pião era originalmente um homem obcecado por piões (aqueles brinquedos de girar) que, ao adquirir superpoderes, assimilou a capacidade de girar sem parar.

Intitulado “The New Rogues”, o quarto episódio da 3ª temporada também terá o retorno de Wentworth Miller como Capitão Frio, conforme revelam as imagens. Aliás, o título é uma referência à célebre galeria de vilões (rogue gallery) do Flash.

O episódio vai ao ar na próxima terça (25/10) na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.