The Flash: Ator de Percy Jackson viverá o vilão Mestre dos Espelhos

Apesar de insistir nos vilões velocistas, os produtores de “The Flash” vão finalmente introduzir um dos mais populares integrantes da galeria de inimigos do personagem nos quadrinhos. O ator Grey Damon (série […]

Apesar de insistir nos vilões velocistas, os produtores de “The Flash” vão finalmente introduzir um dos mais populares integrantes da galeria de inimigos do personagem nos quadrinhos. O ator Grey Damon (série “Aquarius” e “Percy Jackson e o Mar de Monstros”) foi contratado para viver o Mestre dos Espelhos na 3ª temporada da atração.

A versão televisiva manterá as características de Sam Scudder, um criminoso com um grande ego, que foi o Mestre dos Espelhos original dos quadrinhos. “Ao descobrir que agora possui o poder de viajar através de qualquer superfície reflexiva, Scudder embarca em uma massiva onda de crimes a fim de provar que é o maior ladrão já visto em Central City”, diz a descrição oficial do personagem divulgada pela rede CW.

Sua aparição acontecerá no quarto episódio do novo ciclo, com exibição marcada para 25 de outubro nos EUA. No Brasil, “The Flash” é exibido pelo canal pago Warner.