The Vampire Diaries: Criadora da série faz revelações sobre a temporada final em vídeo de bastidores

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores da estreia da 8ª e última temporada de “The Vampire Diaries”. O vídeo traz a cocriadora da atração Julie Plec comentando os rumos […]

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores da estreia da 8ª e última temporada de “The Vampire Diaries”. O vídeo traz a cocriadora da atração Julie Plec comentando os rumos da trama, entre flashbacks e cenas inéditas. Uma das revelações é que todos os títulos da temporada serão frases marcantes que os personagens disseram ao longo de toda a série.

O título “Hello Brother”, do episódio de estreia da 8ª temporada, faz referência à primeira frase dita por Damon (Ian Somerhalder) a seu irmão Stefan (Paul Wesley) no episódio inaugural da atração, em 2009.

Plec também confirmou que Damon estará mais malvado que nunca, ao mesmo tempo que lembra que isso não é sua culpa. Ele e Enzo (Michael Malarkey) estão sendo controlados por um vilão misterioso, que escapou do cofre da Armaria no final da temporada passada.

A última temporada começa na sexta, dia 21 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.