PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|12 de outubro de 2016

Supergirl: Novo trailer recria cena clássica de Crise nas Infinitas Terras

A rede CW divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Supergirl”, que adianta cenas de diversos episódios. Além de um apanhado dos novos personagens, entre eles um breve vislumbre de Lynda Carter como presidente dos EUA e a ameaça de Brenda Strong como a cientista que lidera o laboratório secreto de Cadmus, a prévia chama atenção por recriar uma das capas mais famosas dos quadrinhos da DC Comics, a edição da minissérie “Crise das Infinitas Terras” que mostra a morte de Supergirl.

Claro, a tragédia já foi revertida nos quadrinhos, mas a cena em que Superman chora, segurando sua prima morta, é uma das mais icônicas da DC. O vídeo reproduz a pose, mostrando o novo Superman televisivo (Tyler Hoechlin) segurando Supergirl (Melissa Benoist) desacordada.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreou na segunda-feira (10/10) nos EUA e o segundo episódio vai ao ar em 17 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

supergirlcrisis1

 

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

Arrow
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie