Supergirl: Foto de bastidores registra encontro com “Mulher-Maravilha”

A atriz Melissa Benoist publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores de “Supergirl”, em que posa ao lado de Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos […]

A atriz Melissa Benoist publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores de “Supergirl”, em que posa ao lado de Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970. O encontro entre as duas super-heroínas da TV vai acontecer na 2ª temporada de “Supergirl”. A imagem também adianta o visual da personagem de Carter, que interpretará a Presidente dos EUA na trama.

Além de Lynda Carter, a série conta com outros intérpretes clássicos de super-heróis da DC Comics, como Helen Slater, que estrelou o filme “Supergirl” (1984), e Dean Cain, protagonista de “Lois e Clark – As Novas Aventuras do Superman” (1993-97). Os dois interpretam os pais adotivos de Kara Danvers/Supergirl, papel de Melissa Benoist. Além disso, a 1ª temporada ainda trouxe Laura Vandervoort (a Supergirl de “Smallville”) num arco como a vilã Indigo.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia no dia 10 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.