Supergirl: Fotos registram encontro com intérprete clássica da Mulher Maravilha

A rede americana CW divulgou novas fotos da série “Supergirl“, que destacam o encontro de duas heroínas da TV. Nas imagens, a atriz Melissa Benoist aparece ao lado de Lynda Carter, até […]

A rede americana CW divulgou novas fotos da série “Supergirl“, que destacam o encontro de duas heroínas da TV. Nas imagens, a atriz Melissa Benoist aparece ao lado de Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970. Carter interpretará a Presidente dos EUA, Olivia Marsdin, e já apareceu brevemente num trailer recém-divulgado.

O encontro acontecerá no terceiro episódio de “Supergirl”, intitulado “Welcome to Earth”.

Além de Lynda Carter, a série conta com outros intérpretes clássicos de super-heróis da DC Comics, como Helen Slater, que estrelou o filme “Supergirl” (1984), e Dean Cain, protagonista de “Lois e Clark – As Novas Aventuras do Superman” (1993-97). Os dois interpretam os pais adotivos de Kara Danvers/Supergirl, papel de Melissa Benoist. Além disso, a 1ª temporada ainda trouxe Laura Vandervoort (a Supergirl de “Smallville”) num arco como a vilã Indigo.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreou na segunda-feira (10/10) nos EUA e o terceiro episódio vai ao ar em 24 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.