Selena Gomez causou separação de Brad Pitt e Angelina Jolie? Jennifer Anniston fará filme como inimiga de Angelina? Divórcio do casal virou ficção

Faz tempo que não surge uma fofoca nova sobre Brad Pitt e Angelina Jolie? Ao contrário. Todo dia tem uma mais absurda que a outra. Que Selena Gomez foi o verdadeiro pivô […]

Angelina Jolie , Brad Pitt

Faz tempo que não surge uma fofoca nova sobre Brad Pitt e Angelina Jolie? Ao contrário. Todo dia tem uma mais absurda que a outra. Que Selena Gomez foi o verdadeiro pivô da separação e por isso sumiu de cena. Que Angelina e Jennifer Anniston farão um filme juntas como inimigas. Que Gwyneth Paltrow está ajudando Brad a superar o divórcio. Que Brad está morando provisoriamente na casa de George Clooney.

Tudo isso foi publicado nos últimos dias nos lugares suspeitos de sempre – Radaronline, In Touch, Celeb Dirty Laundry e HollywoodLife. E nada é verdadeiro, segundo o site Gossip Cop, especializado em desmentir – ou confirmar – fofocas de celebridades.

Quase tudo o que tem saído na imprensa sobre a separação do casal é fabricação, desde a suposta investigação de Brad pelo FBI por violência contra o filho mais velho (informação do TMZ) até seu suposto affair com Marion Cotillard durante a filmagem de “Aliados” (segundo o New York Post).

É verdade, porém, que o ator foi pego de surpresa. Mas também é verdade que não foi a primeira vez que Angelina ameaçou entrar com um divórcio. Os verdadeiros motivos são conhecidos apenas pelo casal.