Fim da fofoca: Brad Pitt nunca foi investigado pelo FBI por violência contra o filho

O TMZ e a People bem que tentaram espalhar a lama, mas as fontes citadas por ambos para atacar a reputação de Brad Pitt eram mentirosas. Para manter as aparências, o site […]

O TMZ e a People bem que tentaram espalhar a lama, mas as fontes citadas por ambos para atacar a reputação de Brad Pitt eram mentirosas. Para manter as aparências, o site de fofocas cita outra fonte para desmentir a si mesmo. Na verdade, Brad Pitt nunca foi investigado pelo FBI por abuso verbal e físico contra o filho mais velho, Maddox.

A notícia da suposta agressão foi publicada após a confirmação da separação entre o ator e Angelina Jolie, e teria até uma testemunha passando informações ao Departamento de Família e da Criança de Los Angeles, que, segundo o site, encaminhou o caso ao FBI.

A história, entretanto, agora é outra.

Segundo fontes de dentro do departamento, o FBI jamais chegou a investigar o astro, já que não existiria caso. Até para a Vara da Família, o caso fez água, já que testemunhas dizem que o contato de Brad com o filho Maddox foi acidental, e que ele não saiu ferido.

Já o site Radar Online recebeu informações da fonte do campo rival, que revelou que os pais do astro, Jane e Bill, estão enfurecidos com as atitudes de Angelina, que teria mentido sobre as agressões de Brad contra o filho.

Nesta nova fofoca, a fonte das publicações maldosas seria integrante da equipe da Angelina.

Os pais de Brad Pitt estariam “preocupados com o estado do filho, ainda muito abalado”. “A Jane não entende o que aconteceu”, disse a fonte.