Atriz de Grey’s Anatomy se assume bissexual

A atriz Sara Ramirez, que interpreta a bissexual assumida Callie na série “Grey’s Anatomy”, também se assumiu bissexual nesta semana. Ela é a terceira atriz a tratar do assunto nos últimos dias, […]

A atriz Sara Ramirez, que interpreta a bissexual assumida Callie na série “Grey’s Anatomy”, também se assumiu bissexual nesta semana. Ela é a terceira atriz a tratar do assunto nos últimos dias, após Kristen Stewart e Miley Cyrus, sem esquecer a revelação sobre a Mulher Maravilha.

Sara usou as redes sociais para se identificar como bissexual e queer, compartilhando o texto de um discurso que fez num evento LGBT.

“Muitos dos nossos jovens que estão morando nas ruas são jovens cujas vidas estão conectadas em vários cruzamentos — seja de identidade de gênero, expressão de gênero, raça, classe social, orientação sexual, religião e nacionalidade. E, por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher de cor, queer, bissexual, americana mexicana-irlandesa, imigrante, e criada por famílias fortemente envolvidas no catolicismo, tanto do lado mexicano quanto do irlandês, estou profundamente envolvida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias complexas narrativas para que possamos ajudá-los da maneira que eles precisam.”

Em “Grey’s Anatomy”, sua personagem também era bissexual e enfrentava dificuldades para lidar com essa questão em relação a sua família. Na vida real, ela é casada com o banqueiro Ryan DeBolt desde 2012.