Sandra Bullock e Cate Blanchet são flagradas nas filmagens do spin-off de Onze Homens e um Segredo



As filmagens de “Ocean’s Eight” (novo título) começaram em Nova York. E as atrizes Sandra Bullock (“Gravidade”) e Cate Blanchett (“Carol”) já foram flagradas, estilosíssimas, gravando cenas da produção.

As duas foram fotografadas pelos paparazzi caminhando pelas ruas e tomando um café, acompanhadas pelas câmeras da produção. Elas também se mostraram bastante opinativas, num diálogo com o diretor Gary Ross (“Jogos Vorazes”), enquanto revisaram as cenas filmadas num monitor de vídeo.

Previamente chamado de “Ocean’s Ocho”, a produção é um spin-off feminino da franquia “Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven) e reunirá oito mulheres num novo golpe elaborado. As demais atrizes são Anne Hathaway (“Interestelar”), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), a novata Awkwafina (“Vizinhos 2”), a cantora Rihanna (“Battleship”) e, segundo rumores, Sarah Paulson (também de “Carol” e da série “American Horror Story”). Mas também surgiram relatos da presença de Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”) nos bastidores das filmagens.



Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme deve se centrar na personagem de Sandra Bullock. Novamente segundo rumores, ela viveria uma ex-presidiária e irmã de Danny Ocean, o personagem de George Clooney na trilogia iniciada pelo filme de 2001. Assim, a franquia manteria o sobrenome Ocean (dos títulos originais: “Ocean’s Eleven”, “Ocean’s Twelve” e “Ocean’s Thirteen”). A nova Ocean seria responsável por reunir um grupo de especialistas com o intuito de roubar um valioso colar no Met Gala.

A previsão para a estreia é junho de 2018.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings