Man Down: Shia LaBeouf é soldado traumatizado pela guerra em trailer de… sci-fi apocalíptica!

A Lionsgate divulgou o pôster, as fotos e o trailer de “Man Down”, filme que, apesar de uma performance bastante comentada de Shia LaBeouf (“Ninfomaníaca”), foi completamente destruído pela crítica americana, com […]

A Lionsgate divulgou o pôster, as fotos e o trailer de “Man Down”, filme que, apesar de uma performance bastante comentada de Shia LaBeouf (“Ninfomaníaca”), foi completamente destruído pela crítica americana, com 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes após passar em alguns festivais. A prévia dá a entender que se trata de um drama de guerra. Mas, na verdade, a história tem uma reviravolta e vira uma sci-fi apocalíptica, o que foi muito mal recebido pela imprensa.

A trama é centrada em Gabriel Drummer (LaBeouf), um veterano da guerra do Afeganistão que é assombrado por seu passado e busca desesperadamente pela família ao voltar para os EUA e encontrar o país destruído. O bom elenco traz Kate Mara (“Quarteto Fantástico”) como sua esposa, Jai Courtney (“Esquadrão Suicida”) como seu melhor amigo e Gary Oldman (trilogia “Batman”) como um oficial superior.

O roteiro é de Adam Simon (do inédito “Synapse”) e a direção foi assinada por Dito Montiel (“Veia de Lutador”).

A estreia comercial está marcada para 2 de dezembro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

man_down_xlg