Sarah Paulson pode se juntar a Sandra Bullock e Cate Blanchett na versão feminina de Onze Homens e um Segredo

A atriz Sarah Paulson (série “American Horror Story”) está em negociações para se tornar a oitava integrante da versão feminina de “Onze Homens e um Segredo” (2001), segundo o site Deadline.

Provisoriamente intitulado “Ocean’s Ocho”, a produção reunirá oito mulheres num novo golpe elaborado. As demais sete atrizes, anteriormente escaladas, são as poderosas Sandra Bullock (“Gravidade”), Cate Blanchett (“Carol”), Anne Hathaway (“Interestelar”) Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”), Mindy Kaling (série “The Mindy Project”), a novata Awkwafina (“Vizinhos 2”) e a cantora Rihanna (“Battleship”).

Paulson trabalhou recentemente com Blanchett no filme “Carol” (2015).

Com produção de Steven Soderbergh, que dirigiu “Onze Homens e um Segredo”, o filme terá direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e deve se centrar na personagem de Sandra Bullock. Segundo rumores, ela viveria uma ex-presidiária e irmã de Danny Ocean, o personagem de George Clooney na trilogia iniciada pelo filme de 2001. Assim, a franquia manteria o sobrenome Ocean (dos títulos originais: “Ocean’s Eleven”, “Ocean’s Twelve” e “Ocean’s Thirteen”). A nova Ocean seria responsável por reunir um grupo de especialistas com o intuito de roubar um valioso colar no Met Gala.

As filmagens estão previstas para outubro na cidade de Nova York.