Remake de Os Trapalhões deverá barrar piadas politicamente incorretas

O remake de “Os Trapalhões” não deve fazer graça da suposta homossexulidade de Zacharias nem da raça de Mussum. Segundo o site F5, a Globo dará atenção especial à produção para evitar […]

O remake de “Os Trapalhões” não deve fazer graça da suposta homossexulidade de Zacharias nem da raça de Mussum. Segundo o site F5, a Globo dará atenção especial à produção para evitar piadas que hoje em dia seriam consideradas preconceituosas

Sem citar fontes, o site ainda diz que piadas clássicas seriam atualizadas. Por exemplo, em vez de Didi imitar Maria Bethânia, o remake traria o personagem imitando Luan Santana ou outro artista contemporâneo. O plano também seria abordar as redes sociais e o mundo moderno.

Os textos ficarão a cargo de Mauro Wilson e Péricles Barros, que trabalharam na série “A Grande Família”, e contarão ainda com supervisão de Renato Aragão.

Até o momento, apenas o novo intérprete de Didi, o personagem imortalizado por Renato Aragão, foi confirmado. Ele será vivido por Lucas Veloso, intérprete do bom-moço Lucas na novela “Velho Chico”.

A Globo pretende estrear os primeiros 13 episódios de “Os Trapalhões” entre abril e junho.