Clive Owen e Dakota Fanning estrelam curta do diretor de Elysium para a BMW

A BMW Films divulgou um novo curta para comemorar os 15 anos de sua franquia de ação publicitária. O filme dá sequência às aventuras do motorista anônimo que Clive Owen (“Filhos da […]

A BMW Films divulgou um novo curta para comemorar os 15 anos de sua franquia de ação publicitária. O filme dá sequência às aventuras do motorista anônimo que Clive Owen (“Filhos da Esperança”) viveu em oito curtas da fábrica alemã de veículos, lançados entre 2001 e 2002, com direção de cineastas famosos como Alejandro Gonzalez Iñárritu (“O Regresso”), John Frankenheimer (“Sob o Domínio do Mal”), Ang Lee (“As Aventuras de Pi”), Wong Kar-Wai (“O Grande Mestre”), John Woo (“Missão Impossível”), Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”), Tony Scott (“Top Gun”) e Joe Carnahan (“A Perseguição”).

Intitulado “The Escape”, o novo “episódio” tem direção de Neill Blomkamp (“Distrito 9”, “Elysium” e “Chappie”) e elenco de cinema. Desta vez, o motorista é contratado para conduzir um clone, encarnado por Dakota Fanning (“Movimentos Noturnos”), mas dá uma de Frank Martin (o motorista da franquia “Carga Explosiva”) e resolve não entregar o pacote feminino conforme combinado, o que rende uma perseguição intensa.

Caçado pelo FBI e pelos mercenários comandados por Jon Bernthal (série “Demolidor”), ele chega a derrubar um helicóptero, demonstrando, no processo, a potência e a velocidade de sua BMW.

O elenco também inclui Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) numa pequena participação como cientista

Confira abaixo o curta integral e, logo na sequência, dois vídeos dos bastidores e o pôster da produção.

escape_poster_series1