O Justiceiro: Marvel confirma estreia da série em 2017 e anuncia integrantes do elenco

A Marvel confirmou a estreia da série “O Justiceiro” em 2017 e a escalação de a escalação de três atores em seu elenco. O nome de um deles já tinha vindo à […]

A Marvel confirmou a estreia da série “O Justiceiro” em 2017 e a escalação de a escalação de três atores em seu elenco. O nome de um deles já tinha vindo à tona anteriormente: Ben Barnes (o Príncipe Caspian da franquia “As Crônicas de Nárnia”). Além dele, também entraram na quinta série de super-heróis da Netflix Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”).

Barnes vai interpretar um dos principais antagonistas de Frank Castle (Jon Bernhthal) na produção. Diferente do anteriormente especulado, a Marvel confirmou que ele viverá Billy Russo, mais conhecido como o vilão Retalho (Jigsaw). Assassino contratado pela máfia, ele acaba tendo o rosto deformado numa luta contra Castle. Mas, para variar, a descrição do personagem é outra na série. Russo seria o melhor amigo do Justiceiro desde a época em estiveram juntos nas Forças Especiais e comanda uma corporação militar privada chamada Anvil – nome de banda canadense de heavy metal.

Já Ebon Moss-Bachrach será Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, enquanto Amber Rose Revah viverá Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação.

Jon Bernthal voltará a interpretar o Justiceiro na série da Netflix, seguindo sua introdução como Frank Castle na 2ª temporada de “Demolidor”.

A confirmação da estreia em 2017 acontece após os paparazzi flagrarem gravações da produção em Nova York, apesar das declarações do presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmando que manteria a estratégia de produzir apenas duas séries da Marvel por ano. Além do “Justiceiro”, a Neflix vai lançar “Punho de Ferro” e a minissérie de “Os Defensores” no ano que vem.