Supergirl: Veja duas cenas que revelam novo personagem fixo da série

A rede CW divulgou duas cenas do segundo episódio da 2ª temporada de “Supergirl”, que mostram as mudanças na vida da heroína (Melissa Benoist). Feliz em combater o crime ao lado do […]

Supergirl

A rede CW divulgou duas cenas do segundo episódio da 2ª temporada de “Supergirl”, que mostram as mudanças na vida da heroína (Melissa Benoist). Feliz em combater o crime ao lado do primo Superman (Tyler Hoechlin, da série “Teen Wolf”), Kara também encontra apoio na identidade secreta do herói, Clark Kent, para virar repórter. Mas seu novo chefe mau-humorado não se impressiona com seu entusiasmo exagerado de iniciante.

O novo chefe é Snapper Carr, que aparece pela primeira vez na série. O vídeo confirma que não só o personagem da série é fisicamente oposto ao Snapper Carr dos quadrinhos, como até seu comportamento não tem nada a ver. Snapper, claro, nunca foi repórter, muito menos editor nas histórias da DC Comics.

Adolescente cheio de gírias, inspirado em Edd Byrnes, o rebelde sem causa da série “77 Sunset Strip”, o personagem foi introduzido nos gibis como o “mascote” e alívio cômico da Liga da Justiça. Criado em 1960 pelo genial Gardner Fox (o Stan Lee da DC Comics), sua função era servir de ponte entre os heróis tradicionais e os leitores jovens, funcionando como um adolescente comum, com quem os leitores podiam se identificar. Ele acabou se tornando importante nos quadrinhos com participação em diversas sagas, publicações e, por um breve período, até adquiriu superpoderes. Mas nunca envelheceu. Até chegar na televisão.

Para o papel, os produtores escalaram o ator Ian Gomez (série “Cougar Town”), que além de careca e barrigudo, não é exatamente adolescente aos 52 anos de idade.

Intitulado “The Last Children of Krypton”, o episódio também trará Frederick Schmidt como John Corben/Metallo e trará novas revelações sobre o laboratório secreto de Cadmus, comandando pela cientista interpretada por Brenda Strong (série “Desperate Housewives”).

A 2ª temporada de “Supergirl” estreou na segunda-feira (10/10) nos EUA e o segundo episódio vai ao ar na segunda (17/10). No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.