Narcos: Novidades da 3ª temporada incluem atriz de Halt and Catch Fire

A atriz neozelandesa Kerry Bishé não perdeu tempo para encontrar um novo trabalho após o anúncio do final de “Halt and Catch Fire”, que terá sua última temporada em 2017. Protagonista da […]

A atriz neozelandesa Kerry Bishé não perdeu tempo para encontrar um novo trabalho após o anúncio do final de “Halt and Catch Fire”, que terá sua última temporada em 2017. Protagonista da série do canal pago AMC, ela viverá a principal personagem feminina da 3ª temporada de “Narcos” na Netflix.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Bishé vai interpretar Christina, uma mulher americana cujo marido colombiano está envolvida com o cartel de Cali. Querendo se afastar dele, ela busca ajuda da Embaixada dos EUA.

Além dela, mais dois atores foram confirmados na próxima temporada da série. Michael Stahl-David (minissérie “Show Me a Hero”) e o também neozelandês Matt Whelan (série “Go Girls”) interpretarão novos agentes do DEA, o Departamento de Narcóticos dos EUA, que embarcam para a Colômbia para ajudar no combate ao narcotráfico após a queda de Pablo Escobar

O trio vai se juntar a Pedro Pascal, que voltará a viver o agente Javier Peña na 3ª temporada, enquanto o destino do personagem de Boyd Holbrook, Steve Murphy, permanece no ar. A primeira foto divulgada das gravações dos novos episódios foca justamente o personagem de Pascal.

Com a morte de Escobar, o brasileiro Wagner Moura deixa a série. Em seu lugar, o novo inimigo da DEA será o traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, já introduzido na série com interpretação do mexicano Damián Alcázar (“A Ditadura Perfeita”).

A série foi renovada para duas temporadas de uma vez, estendendo-se pelo menos até 2018.

O cineasta brasileiro José Padilha e o produtor americano Eric Newman, que trabalharam juntos em “RoboCop” (2014), continuam como produtores executivos.