Narcos: Pedro Pascal aparece na primeira foto oficial da 3ª temporada

A Netflix divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “Narcos”, por meio do perfil oficial da série no Twitter. A imagem traz o agente Javier Pena (interpretado pelo chileno Pedro Pascal), […]

A Netflix divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “Narcos”, por meio do perfil oficial da série no Twitter. A imagem traz o agente Javier Pena (interpretado pelo chileno Pedro Pascal), do Departamento de Narcóticos e Entorpecentes dos Estados Unidos (DEA, na sigla original), fazendo uma declaração oficial, possivelmente sobre a morte de Pablo Escobar. A legenda que a acompanha diz: “Pablo pode estar morto, mas a guerra não acabou”, assinalando o começo das gravações do novo ciclo.

A 3ª temporada será centrada na luta contra o traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, já introduzido na série com interpretação do mexicano Damián Alcázar (“A Ditadura Perfeita”).

E essa batalha pode ir longe, já que a série foi renovada para duas temporadas de uma vez, estendendo-se pelo menos até 2018.

O cineasta brasileiro José Padilha e o produtor americano Eric Newman, que trabalharam juntos em “RoboCop” (2014), continuam como produtores executivos.