Arrow: Canário Negro “desmorrerá” na série

Morta na temporada passada, a heroína Canário Negro estará de volta no quinto ano da série “Arrow”. Após ter sua aparição confirmada em alguns episódios, a produtora Wendy Mericle revelou que a […]

Black Canary - Arrow

Morta na temporada passada, a heroína Canário Negro estará de volta no quinto ano da série “Arrow”. Após ter sua aparição confirmada em alguns episódios, a produtora Wendy Mericle revelou que a atriz Katie Cassidy, intérprete Laurel Lance/Canário Negro, não fará só uma pequena participação em flashbacks. Simplesmente porque sua personagem “desmorrerá”.

A expressão é curiosa, mas não se trata de ressurreição, como aconteceu com sua irmã Sarah/Canário Branco (Caity Lotz), mas uma consequência da viagem no tempo do Flash, que criou um efeito borboleta chamado “Flashpoint”.

“Definitivamente, posso dizer que há uma forma de trazê-la de volta e mantê-la viva e bem. E ‘Flashpoint’ pode ter um pouco a ver com isso”, explicou a produtora, em entrevista ao TV Guide. “Estamos muito empolgados em tê-la de volta e por trabalhar novamente com Katie. É uma das partes mais divertidas da série. As pessoas podem morrer e sair da série, mas sempre encontramos novas e loucas maneiras para elas voltarem”.

Além de voltar em “Arrow”, Katie Cassidy assinou um contrato para aparecer nas demais séries de heróis da rede CW (“The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”), nos moldes do acordo semelhante assinado por John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Wentworth Miller (Capitão Frio) – ambos já estão confirmados na 2ª temporada em “Legends of Tomorrow”.