Arrow: Canário Negro e o pai de Oliver Queen voltarão no episódio 100

Dois personagens mortos vão voltar à série “Arrow” no episódio de número 100 da produção. A marca também será celebrada num grande crossover, que envolverá as demais séries de super-heróis da DC […]

Black Canary - Arrow

Dois personagens mortos vão voltar à série “Arrow” no episódio de número 100 da produção. A marca também será celebrada num grande crossover, que envolverá as demais séries de super-heróis da DC Comics, exibidas na rede americana CW.

Os retornos foram confirmados em duas partes. Primeiro, o produtor Marc Guggenheim publicou em seu Twitter uma foto da sessão de leitura coletiva do roteiro da atração, com a presença de ninguém menos que Jamey Sheridan. O ator interpretou o pai de Oliver (Stephen Amell), Robert Queen, que faleceu logo no piloto, durante o trágico acidente de barco que originou o futuro Arqueiro Verde, ao deixá-lo aparentemente sozinho numa ilha isolada.

A foto foi acompanhada dos comentários “Sem Flashpoint, sem flashback”, sugerindo que a aparição de Robert não está ligada ao efeito borboleta criado pela viagem no tempo do Flash, nem acontecerá apenas nas lembranças do Arqueiro. Sobra, então, uma viagem no tempo, cortesia do crossover com “Legends of Tomorrow”.

A teoria também é alimentado por outra imagem compartilhada nas redes sociais. Katie Cassidy, intérprete da Canário Negro, também demonstrou com uma imagem no Facebook que estará no episódio 100, apesar da personagem ter sido morta na temporada passada. A atriz, por sinal, assinou um contrato para participar de várias séries simultâneas da DC Comics, num sinal de que as notícias de sua morte podem ter sido exageradas – exatamente como aconteceu com sua irmã, a ex-morta Canário Branco de “Legends of Tomorrow”.

Katie também estará presente no primeiro episódio da 5ª temporada de “Arrow”, porém em um flashback. Os novos episódios começam a ser exibidos em 5 de outubro nos EUA.

Confira abaixo os posts que dão as dicas: