Agents of SHIELD: Robert Downey Jr. pode aparecer na 4ª temporada

Desde sua estreia, “Agents of SHIELD” sofreu muitas repercussões dos filmes da Marvel, especialmente a implosão da SHIELD em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014), porém celebrou pouquíssimos crossovers com participações dos […]

Desde sua estreia, “Agents of SHIELD” sofreu muitas repercussões dos filmes da Marvel, especialmente a implosão da SHIELD em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014), porém celebrou pouquíssimos crossovers com participações dos personagens dos filmes. As raras exceções incluíram três aparições de Maria Hill (Cobie Smulders), duas de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e duas da deusa Sif (Jaimie Alexander), todos personagens secundários no universo cinematográfico da Marvel.

Só que agora, segundo o site TVLine, o estúdio prepara uma grande e surpreendente participação especial na série. A notícia, que não revela quem aparecerá na 4ª temporada da atração, já leva os fãs a especularem nas redes sociais. E os mais animados apostam no ator mais caro do elenco dos Vingadores, Robert Downey Jr., que como Tony Stark tem ligação direta com o destino da SHIELD.

O que tem alimentado esse boato é que Downey Jr. rodou uma cena secreta como Tony Stark no começo deste mês. Na ocasião, especulava-se que seria uma participação no longa do “Doutor Estranho”.

Além disso, o ator Clark Gregg, que interpreta o agente Phil Coulson na série, provocou os fãs durante a San Diego Comic-Con, em julho, indicando a possibilidade de um crossover nesta temporada. Na época, também parecia que ele estava se referindo a um encontro com personagens das séries disponibilizadas pelo Netflix.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Mas os spoilers são a razão de ser do TVLine, que surgiu graças à popularidade das fofocas de séries do colunista de TV Michael Ausiello, seu fundador.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.