Meryl Streep entra na continuação do clássico Mary Poppins

A atriz Meryl Streep (“Álbum de Família”) vai reforçar o elenco de “Mary Poppins Returns”, a continuação do clássico infantil “Mary Poppins”, produção da Disney de 1964. Segundo o site da revista […]

A atriz Meryl Streep (“Álbum de Família”) vai reforçar o elenco de “Mary Poppins Returns”, a continuação do clássico infantil “Mary Poppins”, produção da Disney de 1964.

Segundo o site da revista Variety, a atriz viverá Topsy, a prima de Mary Poppins, interpretada por Emily Blunt. Com isso, a produção voltará a reunir Meryl e Emily com o diretor Rob Marshall após a parceria do trio no musical “Caminhos da Floresta”.

“Mary Poppins Returns”, por sinal, também será um musical, assim como o “Mary Poppins” original. A produção terá canções criadas pela dupla Marc Shaiman e Scott Whitman (“Hairspray”).

O elenco ainda inclui Lin-Manuel Miranda, a sensação da Broadway com o musical “Hamilton”.

Com roteiro de David Magee (“As Aventuras de Pi”), o filme se passa 20 anos após os eventos do filme original e vai mostrar o reencontro de Mary Poppins com as crianças que ela cuidou antes, agora já adultas. Quando as filhas do agora crescido Michael Banks passam por uma “perda pessoal”, a melhor babá do mundo resolve ajudar novamente a família.

O filme original venceu cinco Oscars, inclusive o de Melhor Atriz para Julie Andrews, intérprete da babá mágica. A história das filmagens do clássico também foi recentemente levada ao cinema, no drama “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” (2013).

Já a continuação, “Mary Poppins Returns”, tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.