Sinopse de Guardiões da Galáxia 2 promete novos “personagens favoritos dos quadrinhos”

A Marvel divulgou a sinopse oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. O texto confirma os boatos sobre a busca pelo pai do Senhor das Estrelas e promete novos “personagens favoritos dos […]

A Marvel divulgou a sinopse oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. O texto confirma os boatos sobre a busca pelo pai do Senhor das Estrelas e promete novos “personagens favoritos dos quadrinhos clássicos”, o que deve dar início à nova onda de especulações.

Diz o resumo divulgado: “Com a ‘Awesome Mixtape #2’ como trilha, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ continua as aventuras do time, enquanto atravessa os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.”

Entre os inimigos que se tornam aliados, já está confirmada a presença de Nebula (interpretada por Karen Gillan), além da escalação da heroína Mantis (Pom Klementieff, de “Oldboy”).

O elenco também inclui Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”) em papeis não revelados, mas cercados por muitos rumores, além dos heróis da franquia, vividos por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper).

Novamente dirigido por James Gunn, o filme tem estreia marcada para 4 de maio de 2017 no Brasil.