A Lenda de Tarzan: Veja o novo trailer e 34 fotos da volta do Homem-Macaco

A Warner Bros. divulgou o terceiro trailer e 34 fotos de “A Lenda de Tarzan”, novo longa-metragem sobre o icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs. A prévia se concentra nos efeitos […]

A Warner Bros. divulgou o terceiro trailer e 34 fotos de “A Lenda de Tarzan”, novo longa-metragem sobre o icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs. A prévia se concentra nos efeitos visuais, destacando os animais criados por computação gráfica e o balanço digital do Homem-Macaco entre as árvores. O vídeo se diferencia dos anteriores pela presença maior do protagonista, vivido por Alexander Skarsgard (série “True Blood”), resgatando inclusive seu famoso grito selvagem – que parece ser o mesmo de Johnny Weissmuller nos anos 1930.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, o longa se passa muitos anos após o retorno de Tarzan à Londres nos anos 1880, onde ele se tornou um aristocrata casado com Lady Jane (Margot Robbie, de “Esquadrão Suicida”). Convidado a voltar ao Congo como um emissário do Parlamento, ele logo se vê às voltas com novas ameaças na selva africana e o malvado favorito de Hollywood, Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”).

A história escrita por Adam Cozad (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Stuart Beattie (“Piratas do Caribe”), John Collee (“Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo”) e Craig Brewer (do remake de “Footloose”) segue um rumo oposto à narrativa do primeiro romance de Burroughs, onde um homem selvagem recuperava sua civilização. Desta vez, ele precisará resgatar seu instinto animal para sobreviver ao novo desafio.

Além dos atores citados, o elenco do filme também conta com Samuel L. Jackson (“Kingsman – Serviço Secreto”), John Hurt (“Expresso do Amanhã”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Casper Crump (série “Legends of Tomorrow”), Ella Purnell (“Kick-Ass 2”) e Jim Broadbent (“Brooklyn”).

O lançamento está marcado para 1 de julho nos EUA e apenas 20 dias depois, em 21 de julho, no Brasil.