Os Caça-Noivas: Zac Efron é sacaneado por Anna Kendrick em trailer legendado de comédia

A 20th Century Fox divulgou o novo pôster e um trailer comentado e legendado de “Os Caça-Noivas” (Mike and Dave Need Wedding Dates), nova comédia estrelada por Zac Efron (“Tirando o Atraso”). […]

A 20th Century Fox divulgou o novo pôster e um trailer comentado e legendado de “Os Caça-Noivas” (Mike and Dave Need Wedding Dates), nova comédia estrelada por Zac Efron (“Tirando o Atraso”). Com comentários de Efron e Adam DeVine (“A Escolha Perfeita”), o vídeo inclui cenas inéditas que revelam seu humor apelativo, exagerado e até grotesco, típico da fase atual das comédias americanas, mas também uma premissa que parece realmente engraçada, como já havia sido “Vizinhos” (2014), dos mesmos autores.

A trama acompanha dois irmãos infantilóides, vividos por Efron e DeVine, que após estragarem muitas festas da família recebem um ultimato: só poderão aparecer no casamento da irmã acompanhados por namoradas. Logicamente, eles fazem o que qualquer idiota faria: vão à internet anunciar sua busca por pretendentes, atraindo duas jovens bagunceiras, que vêem nos trouxas a chance de ganhar uma viagem de graça para o Havaí, onde o matrimônio acontecerá. As sacaninhas, vividas por Anna Kendrick (também de “A Escolha Perfeita”) e Aubrey Plaza (também de “Tirando o Atraso”), logo se revelam um páreo duro para os irmãos, que se vêem inferiorizados na condição de desordeiros e estraga-festas.

Como curiosidade, o filme recombina os pares que já contracenaram juntos, colocando Efron com Kendrick e DeVine com Plaza. Escrita por Andrew J. Cohen e Brendan O’Brien, que também trabalharam com Efron em “Vizinhos”, a comédia marca a estreia do diretor Jake Szymanski (programa “Saturday Night Live”) no cinema.

A estreia está marcada para 28 de julho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos EUA.