Trolls: Animação dos bonecos de cabelo arrepiado ganha primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro trailer completo da animação “Trolls”, em versão dublada e legendada, após um teaser inicial que só mostrava os personagens dançando. A nova prévia apresenta os dois protagonistas, […]

A Fox divulgou o primeiro trailer completo da animação “Trolls”, em versão dublada e legendada, após um teaser inicial que só mostrava os personagens dançando. A nova prévia apresenta os dois protagonistas, o mau-humorado Tronco (Branch, em inglês) e a insanamente feliz Poppy, líder dos trolls, que é cor-de-rosa e nunca enfrentou um problema de verdade, até a vila das criaturinhas ser atacada por um gigante e feioso Berguen. O filme deve explicar melhor, mas a premissa básica é que os dois personagens opostos precisam se unir para derrotar o inimigo e salvar o resto dos trolls. O vídeo também destaca uma música de Justin Timberlake, que produz a trilha e dubla o protagonista Tronco.

Produção da DreamWorks Animation, o filme leva para os cinemas aqueles bonecos de cabelos arrepiados que viraram febre nos anos 1960 e tiveram um grande revival há 20 anos. Seu criador, o lenhador dinamarquês Thomas Dam, concebeu os bichos feios como presente para sua filhinha em 1959, batizando-os de Trolls.

Concebido como uma animação musical, “Trolls” ainda traz as vozes originais de Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Zooey Deschanel (série “New Girl”), Gwen Stefani (“O Aviador”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Russell Brand (“Rock of Ages”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”), Ron Funches (“O Durão”) e da dupla Icona Pop.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção da dupla Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), a animação estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.