Marco Polo: 2ª temporada ganha vídeo de bastidores

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada da série de aventura “Marco Polo”. A prévia destaca batalhas grandiosas e muita ação, com comentários do elenco e […]

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada da série de aventura “Marco Polo”. A prévia destaca batalhas grandiosas e muita ação, com comentários do elenco e dos produtores.

Criada por John Fusco (roteirista de “O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde”), “Marco Polo” conta as aventuras do famoso explorador veneziano que desbravou o Oriente no século 13. A série traz o ator italiano Lorenzo Richelmy (“100 Metri dal Paradiso”) no papel-título, como um dos primeiros ocidentais a percorrer a Rota da Seda, escrevendo relatos que se tornaram as principais fontes de informação da Europa sobre a Ásia na Idade Média. Na trama, sua busca por uma rota terrestre para o Oriente o conduz ao centro de uma guerra brutal na China, um país onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e guerreiros sedentos por sangue.

O elenco também inclui Benedict Wong (“Prometheus”) como o imperador Kublai Khan, além de Zhu Zhu (“O Homem Com Punhos de Ferro”), Joan Chen (“Desejo e Perigo”), Remy Hii (série “Neighbours”), Olivia Cheng (“A Arte da Guerra II”), Uli Latukefu (minissérie “Devil’s Playground”) e Tom Wu (série “Da Vinci’s Demons”).

A 2ª temporada ainda contará com a estreia da atriz malaia Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”), que interpretará uma “mulher enigmática”, que faz parte do passado de Hundred Eyes (Tom Wu), e Gabriel Byrne (“Os Suspeitos”) como o Papa Gregório X.

A estreia dos novos capítulos está marcada para 1º de julho.