Emerald City: Série inspirada em O Mágico de Oz ganha novas fotos

A rede NBC divulgou novas fotos de “Emerald City”, série inspirada em “O Mágico de Oz”, que foi aprovada para a próxima temporada. As fotos destacam o visual da Bruxa Má do […]

A rede NBC divulgou novas fotos de “Emerald City”, série inspirada em “O Mágico de Oz”, que foi aprovada para a próxima temporada.

As fotos destacam o visual da Bruxa Má do Oeste (a uganense Florence Kasumba, vista em “Capitão América: Guerra Civil”), além de revelar o envolvimento amoroso de Dorothy (a porto-riquenha Adria Arjona, da série “True Detective”) e Lucas, o Espantalho (o inglês Oliver Jackson-Cohen, de “Mr. Selfridge”). As imagens se juntam à primeira leva anteriormente divulgada, que incluía Vincent D’Onofrio (“Jurassic World”) como o Mágico de Oz.

Apresentada como uma versão moderna da fantasia clássica, a trama de “Esmerald City” vai acompanha Dorothy Gale, uma jovem de 20 anos que chega à terra de Oz e se depara com uma luta pelo poder, sendo travada por grupos distintos.

Um detalhe curioso da produção é que todos os 10 episódios da 1ª temporada serão dirigidos pelo cineasta Tarsem Singh (de “Imortais”, “Espelho, Espelho Meu”).

O arranjo foi conseguido pelo novo showrunner da atração, David Schulner (criador de “Do Not Harm”), que ao substituir o idealizador do projeto (Matt Arnold, criador de “Siberia”) fez uma reformulação completa na produção.