The Good Wife pode ganhar spin-off focado na personagem Diane Lockhart

A rede americana CBS está em negociações com os criadores de “The Good Wife” para lançar um spin-off da série, que seria focado na personagem Diane Lockhart, interpretada por Christine Baranski. A […]

A rede americana CBS está em negociações com os criadores de “The Good Wife” para lançar um spin-off da série, que seria focado na personagem Diane Lockhart, interpretada por Christine Baranski. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Lockhart iniciou a série como a sócia da firma onde a protagonista Alicia (Julianna Margulies) vai trabalhar após descobrir um escândalo envolvendo seu marido. Ao mesmo tempo em que se oferece para ajudar Alicia, ela tenta garantir que seus interesses e prioridades não sejam ofuscados.

Ainda sem título, a atração deve ser desenvolvida pelo casal Robert e Michelle King, autores de “The Good Wife”, que escreveriam o primeiro episódio.

Pouco se sabe a respeito do projeto, mas é provável que a série siga abordando o dia a dia do escritório de Diane, agora composto apenas por sócias mulheres. Outros atores recorrentes de “The Good Wife” também podem retornar.

Mas o mais curioso nesse negócio é que os planos não preveem um lançamento na televisão. A produção está sendo cotada para o CBS All Access, serviço de streaming da CBS. Caso vá em frente, será a segunda série exclusiva do serviço, após o anúncio de uma nova atração derivada de “Star Trek”.

A série “The Good Wife” finalizou sua produção no dia 8 de maio, após 7 temporadas premiadas.