Surgem as primeiras fotos e vídeos das filmagens de Trainspotting 2

As filmagens de “Trainspotting 2” já começaram. O ator Ewen Bremner foi flagrado gravando as primeiras cenas da continuação do cultuado longa de 1996 nas ruas de Edimburgo, sob a direção do […]

As filmagens de “Trainspotting 2” já começaram. O ator Ewen Bremner foi flagrado gravando as primeiras cenas da continuação do cultuado longa de 1996 nas ruas de Edimburgo, sob a direção do cineasta Danny Boyle. A cena foi bastante fotografada e gravada por paparazzi e transeuntes. Clique nas fotos acima para ampliá-las e confira os vídeos abaixo.

“Trainspotting 2” terá a participação de todo o elenco do filme original, que inclui os atores Ewan McGregor (Renton), Jonny Lee Miller (Sick Boy), Ewen Bremner (Spud) e Robert Carlyle (Begbie).

Além deles e do diretor Danny Boyle, o roteirista John Hodge, que escreveu a adaptação do romance de Irvine Welsh, também retorna à produção. Mas desta vez ele não vai se prender à trama literária – no caso, o livro “Porno”, escrito por Welsh, que continua a trama de “Trainspotting”. O filme vai mostrar uma nova história, revelando o que aconteceu com os personagens após duas décadas.

“Trainspotting 2” ainda não tem data de estreia, mas dificilmente conseguirá ser lançado ainda em 2016, quando o filme original completará 20 anos.