Esquadrão Suicida: Novo trailer tem mais Batman, Coringa, muito humor e Arlequina sexy

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Esquadrão Suicida”, repleto de cenas inéditas, que reafirma a diferença da produção em relação aos demais longas derivados dos quadrinhos da DC Comics, novamente […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Esquadrão Suicida”, repleto de cenas inéditas, que reafirma a diferença da produção em relação aos demais longas derivados dos quadrinhos da DC Comics, novamente ao som de clássicos do rock – além de “Ballroom Blitz”, do Sweet, o vídeo é embalado por “You Don’t Own Me”, cuja versão original marcou a carreira de Lesley Gore, a vilã Gatinha (ajudante da Mulher-Gato) da série “Batman” dos anos 1960.

Desmentindo de vez os boatos mal-intencionados, o vídeo confirma o tom bem-humorado da produção. São diversas cenas permeadas por um humor muito negro e ácido, que torna os vilões da trama irresistíveis. Margot Robbie (“Golpe Duplo”), como Arlequina, volta a roubar todas as cenas – e olhares, como revela seu momento sexy na prévia. Também há mais Batman (Ben Affleck) e Coringa no vídeo, em instantes que exaltam a imersão insana de Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) no papel do Palhaço do Crime.

Com tantos personagens icônicos, “Esquadrão Suicida” pode se tornar um divisor de águas para as adaptações da DC.

Além dos citados, o elenco inclui Will Smith (também de “Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”), que, na pele de Amanda Waller, é a responsável por convencer os vilões a participarem de uma missão suicida em troca da redução de suas penas.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.