Animais Fantásticos e Onde Habitam: Novo trailer legendado revela ligação com Harry Potter

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que faz referência direta ao universo da franquia “Harry Potter”. A prévia revela que o novo personagem, Newt […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que faz referência direta ao universo da franquia “Harry Potter”. A prévia revela que o novo personagem, Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), era o aluno favorito de Alvo Dumbledore, mas mesmo assim foi expulso de Hogwarts. Além disso, destaca diversos efeitos especiais e um clima intrigante, com ênfase para a mala misteriosa que Scamander leva para a Nova York dos anos 1920.

O vídeo também mostra os demais integrantes do elenco, que inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função, e a direção ficou a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da franquia do bruxinho de Hogwarts.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.