Rumor espalha que Esquadrão Suicida passa por refilmagens para ficar mais engraçado

A Warner estaria refilmando cenas de “Esquadrão Suicida” para tornar o filme mais leve e engraçado. Quem garante é o site Birth.Movies.Death., que afirma ter conversado com uma “excelente fonte”. Não se […]

A Warner estaria refilmando cenas de “Esquadrão Suicida” para tornar o filme mais leve e engraçado. Quem garante é o site Birth.Movies.Death., que afirma ter conversado com uma “excelente fonte”. Não se sabe se é a mesma fonte que espalhou rumores controversos sobre os bastidores de “Batman vs. Superman”. Mas o autor do texto, David Faraci, foi um dos responsáveis por atacar este filme precocemente, espalhando pelo Twitter, em fevereiro, que “Batman vs. Superman” fracassaria e colocaria em risco a produção de “Liga da Justiça”.

Vale observar que a premissa do novo boato é a mesma. De acordo com o relato do blogueiro, a Warner foi pega de surpresa pelo sucesso do último trailer de “Esquadrão Suicida”, divulgado em janeiro. Ao som de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, as cenas indicavam que o longa fugiria do tom sombrio das últimas adaptações de super-heróis da DC Comics. O problema é que, segundo a tal “excelente fonte”, o trailer não representa o tom da produção. “Todas as piadas do filme estão naquele trailer”, disse a garganta profunda a Faraci.

Ainda segundo essa narrativa, diante da resposta positiva dos fãs, o estúdio teria decidido encomendar mudanças, visando incluir mais piadas. As refilmagens estariam acontecendo neste momento e envolveriam cenas grandes, de “dezenas de milhões de dólares”, garante a garganta.

Com roteiro e direção de David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.