Capitão América: Guerra Civil ganha comercial bizarro japonês

A divisão japonesa da Disney divulgou um comercial bizarro de “Capitão América: Guerra Civil”, embalado como um desenho animado, ao som de uma musiquinha chorosa típica dos animes mais populares e uma narração Pokemón. Há até a identificação da banda: Exile Atsushi, brega no último. De novidade mesmo, só alguns segundos de correria de videogame, quando o time do Capitão América (Chris Evans) e o time do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) avançam um contra o outro. Nesse momento “Mortal Kombat”, é possível ver o Homem-Aranha (Tom Holland) se destacando na correria.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=bG8UMkP8N8M

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings