Proximidade da morte afetou Selena Gomez e a reaproximou de Justin Bieber

A proximidade da morte afetou profundamente a atriz, cantora e produtora (da série “13 Reasons Why”) Selena Gomez. Ela se tornou mais religiosa. E aceitou a reaproximação de Justin Bieber, que não […]

A proximidade da morte afetou profundamente a atriz, cantora e produtora (da série “13 Reasons Why”) Selena Gomez. Ela se tornou mais religiosa. E aceitou a reaproximação de Justin Bieber, que não sai de seu lado nos últimos dias. O site Just Jared registrou que os dois foram juntos até num evento numa pequena igreja, nos Estados Unidos.

Segundo o site, a cantora chegou na frente e, pouco tempo depois, Bieber entrou no lugar. Na ocasião, ela deu um testemunho, muito emocionada, dizendo que aprendeu que agradar as pessoas não é seu propósito na vida. Fãs fizeram vídeos de seu discurso emocional, como pode ser visto abaixo.

Vários tabloides têm publicado declarações inventadas de fontes anônimas sobre o romance entre Bieber e Selena, baseado-se na óbvia reaproximação do casal. Mas a única informação verídica é que os dois estão realmente muito próximos, e que Bieber correu para ficar ao lado de Selena ao perceber que ela poderia ter morrido.

A gravidade dos problemas de saúde da jovem veio à tona numa entrevista sobre o transplante de rim a que ela se submeteu em setembro.

A cirurgia foi revelada por Selena em seu Instagram, após o fato, mas na ocasião ela não deu maiores detalhes, além de afirmar que tinha relação com seu lúpus, doença que assumiu publicamente em 2015 e que a levou a passar boa parte do ano passado em reclusão, tratando de uma depressão sintomática.

Mas no final de outubro, Selena e sua salvadora, a atriz Francia Raísa (da série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”), que lhe doou um rim, contaram ao programa “USA Today” que Selena esteve à beira da morte. Ela poderia ter morrido se não tivesse feito o transplante.

Ao mesmo tempo em que Justin Bieber buscou se aproximar de Selena após a revelação, ela encerrou seu relacionamento com o também cantor The Weeknd.