Quem saiu? “A Grande Conquista” elimina 10 vileiros de uma vez

Lista de corte tem ex-No Limite, ex-Ilhados com a Sogra, Youtuber, cantora, influenciadores e assessor de Deolane Bezerra

Divulgação/Record TV

A noite de quinta-feira (25/4) foi agitada na vila de “A Grande Conquista”. A apresentadora Rachel Sheherazade revelou os nomes dos primeiros eliminados do reality show, que perderam a chance de se mudar para a mansão e disputar o prêmio milionário. Ao todo, 10 participantes deixaram o jogo.

Treta antes da eliminação

Antes da eliminação, a Record exibiu um barraco entre Anahí Rodrighero e Kadu Rodrigues na berlinda. Os dois participantes se estranharam após uma discussão acalorada, e Anahí chegou a acusar Kadu de estar se aproveitando da situação para se promover dentro do jogo. Primeira mulher trans do programa, Anahí acabou se salvando, enquanto Kadu se despediu do público.

A Zona de Risco

A Zona de Risco foi formada por 21 competidores. 20 deles perderam a segunda Prova dos Donos, enquanto o 21º, Hadad, entrou na Zona devido à consequência de um dos cartões brancos da primeira dinâmica. Ele também foi o último nome revelado pela apresentadora a escapar do corte.

Confira os eliminados:

Billy Santana, integrante do Coral Municipal de Santos;
Flavinha Cheirosa, apresentadora e cantora;
Ratinho, aquarista;
Sandrão, pedreiro e influenciador;
Marcus Cowboy, ex-No Limite;
Vini Sassone, ex-Ilhados com a Sogra;
Luiza Aragão, influenciadora;
Jo Werner, youtuber;
Fran Sabino, bartender;
Kadu Rodrigues, assessor de Deolane Bezerra;