Selena Gomez e The Weeknd terminam namoro

O romance entre Selena Gomez e o músico The Weeknd chegou ao fim. Segundo a revista People, o casal, que estava junto há 10 meses, não estava conseguindo conciliar as agendas – […]

O romance entre Selena Gomez e o músico The Weeknd chegou ao fim. Segundo a revista People, o casal, que estava junto há 10 meses, não estava conseguindo conciliar as agendas – a cantora está filmando o novo longa de Woody Allen em Nova York, enquanto The Weeknd está em turnê.

A notícia vem à tona após Selena ser fotografada com o ex, Justin Bieber, no fim de semana. Mas, segundo fontes da publicação, os dois não reataram. Eles foram juntos a uma igreja e tomaram café, depois de Justin visitá-la em sua casa, preocupado com as notícias sobre sua saúde – uma entrevista sobre o recente transplante de rim da cantora revelou que ela estava à beira da morte.

Selena e The Weeknd estariam mal com o término do namoro, mas, ainda de acordo com a fonte anônima, não brigaram. “Foi difícil para eles perceberem que as coisas estavam indo nessa direção, mas tem sido difícil por meses”, explicou uma fonte da revista.