Britney Spears retorna revoltada ao Instagram: “Não, não estou surtando”

Britney Spears reativou seu Instagram e aproveitou o espaço para fazer uma nova crítica aos fãs. Nos últimos dias, após desativar sua conta na rede social, a cantora teve que receber a […]

Instagram/Britney Spears

Britney Spears reativou seu Instagram e aproveitou o espaço para fazer uma nova crítica aos fãs. Nos últimos dias, após desativar sua conta na rede social, a cantora teve que receber a polícia em sua casa devido a várias ligações de emergência de admiradores preocupados com sua saúde mental.

A ligação para a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, foi compartilhada no TikTok por um perfil com o nome de Josiah Sinanan. O vídeo mostra três fãs de Britney falando com as autoridades, estressadas por ela ter desativado o Instagram.

De acordo com a polícia, a cantora não sofreu nenhum tipo de perigo.

Revoltada com a situação, a dona do hit “Toxic” desabafou na internet:

“Já que todos acham que conhecem minha história, pensem de novo!!! Um mero lado seu em um domingo não mostra o que acontece lá fora… (…) É o que é… Não, não estou surtando… sou quem sou e estou seguindo em frente minha vida. Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota… sou River Red… e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos… me dá uma oportunidade de ter sucesso!!!”, iniciou ela.

“Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras… não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada… infelizmente sou chata pra caramba e tomo chocolate quente a noite!!!”, relatou a popstar.

“Esperei quase 15 anos para beber álcool apenas para perceber que odeio isso!!! Beber me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor… Continue abençoado e motivado… Sente-se e fique humilde… E ah, prefiro mostrar a minha bunda!!! PS: Sim, tirei meu Instagram do ar e agora ele voltou porque eu posso!!!”, finalizou.


Segundo a cantora, o principal motivo de ter se ausentado do Instagram foi o grande número de pessoas julgando seus vídeos de dança caseiros. É possível ler nos comentários várias pessoas a chamando de “louca”, o que obviamente incomodou a artista.