“Superman & Louis” demite maior parte do elenco e ator reage: “Procurando emprego”
A rede americana de TV The CW causou alvoroço com a renovação de “Superman & Louis”. Durante a semana, o canal anunciou que a série do Superman voltaria para uma 4ª temporada com a ausência de grande parte do elenco. Enquanto os fãs das séries lamentam o corte bárbaro, um dos atores vítima da onda de demissões aproveitou para se pronunciar nas redes sociais. Interprete de John Henry Irons, o ator Wolé Parks publicou um story sugestivo em seu perfil do Instagram na última quinta-feira (15/6). Na foto, ele aparece deitado ao lado de um urso de pelúcia gigante. “Procurando por emprego”, escreveu na imagem. Além do ator, a CW decidiu dispensar mais seis atores, quantidade que representa mais da metade do elenco regular de “Superman & Louis”. Dylan Walsh, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette, Wolé Parks, Tayler Buck e Sofia Hasmik não retornam para os próximos episódios. Vale mencionar que Parks, Walsh, Chriqui, Valdez e Navarrette estão na série desde a 1ª temporada. Com isso, sobraram apenas o casal protagonista formado Tyler Hoechlin, intérprete de Superman, e Elizabeth Tulloch, a Lois Lane, ao lado dos atores Michael Bishop e Alex Garfin, que interpretam os filhos do casal. Já o ator Michael Cudlitz, que estreou como Lex Luthor na temporada atual, foi promovido ao elenco regular e terá mais destaque no próximo ano da série. Demissões foram causadas por corte de orçamento Após meses em silêncio sobre o futuro da série, a CW confirmou a renovação de “Superman & Louis” com as novidades nada animadoras. Devido ao corte de gastos, o novo ano da produção também terá uma quantidade menor de episódios. As duas primeiras temporadas tiveram 15 episódios, reduzidos para 12 episódios na 3ª temporada atualmente exibida na CW. Já o próximo ano da série, terá um total de 10 episódios. De acordo com o Deadline, apesar da série ter uma boa audiência em streaming, o custo é muito alto. Diferente das outras séries da CW, “Superman & Louis” exige um orçamento maior por conta dos efeitos especiais – que também devem sofrer cortes!
Gravadoras abrem processo milionário contra Twitter por violação de direitos autorais
Um consórcio de editores de música e gravadoras iniciou uma ação judicial contra o Twitter nesta quarta-feira (14/6), alegando que a plataforma de mídia social violou repetidamente a lei de direitos autorais ao hospedar música sem permissão e deixar de policiar os infratores por usos ilegais. A ação foi apresentada no tribunal federal de Nashville pelo National Music Publishers’ Association (NMPA), que representam os três maiores conglomerados musicais – Universal, Sony e Warner – juntamente com uma série de outras editoras. A ação cita o uso indevido de 1.700 músicas, entre elas “What a Wonderful World” de Louis Armstrong, “Heat Waves” de Glass Animals e “Umbrella” de Rihanna. O consórcio busca até US$ 150 mil por cada caso de violação, além de danos adicionais por violação direta de direitos autorais, alegando que enviou centenas de milhares de avisos de remoção. O caso pode gerar uma indenização estimada em pelo menos US$ 250 milhões. “Vídeos com música, incluindo cópias infratoras das músicas dos editores, atraem e retêm titulares de contas e espectadores, e aumentam o corpo de tuítes envolventes na plataforma do Twitter”, diz a ação, que incluiu exemplos de declarações do Twitter sobre a importância da música para a plataforma e seus usuários. “O Twitter, então, monetiza esses tuítes e usuários por meio de publicidade, assinaturas e licenciamento de dados. Tudo isso serve para aumentar a avaliação e as receitas do Twitter”. Twitter piorou com Elon Musk O Twitter é uma das últimas das principais plataformas de mídia social que ainda não fechou acordos de licenciamento com os editores de música, após acordos lucrativos com plataformas como YouTube, TikTok, Facebook, Instagram e Snapchat. Relatos indicam que o Twitter estava em negociações para um acordo semelhante antes de Elon Musk comprar a plataforma por US$ 44 bilhões no ano passado. Mas que as conversas não só foram encerradas desde então, como a situação desandou de vez. Segundo a ação, dois executivos que lideravam a divisão de “confiança e segurança” do Twitter renunciaram após a aquisição por Musk, sendo estas as áreas “envolvidas na revisão de conteúdo e no policiamento de violações dos termos de serviço, incluindo as equipes jurídicas”. Acusações de violação reiterada de direitos A ação também afirma que o Twitter “rotineiramente ignora infratores reincidentes conhecidos e violações conhecidas”, apesar de ter a capacidade de policiar tal atividade. Como prova, a NMPA começou a enviar ao Twitter notificações formais de violação semanalmente a partir de dezembro de 2021. Os editores afirmam que identificaram 300 mil tuítes violadores desde então. “Com as políticas do Twitter e sua resposta às Notificações da NMPA, fica claro que o Twitter não leva a sério suas obrigações legais no que se refere à violação de direitos autorais”, afirmou a ação, acrescentando que a empresa “não adotou, implementou razoavelmente, nem informou aos assinantes ou titulares de contas sobre uma política para encerrar usuários que se envolvem em atos repetidos de violação de direitos autorais”. A NMPA moveu uma ação semelhante contra a empresa Peloton, que foi resolvida em 2020 com um acordo para otimizar os sistemas e processos de licenciamento da plataforma de fitness.
Atriz de “Barrados no Baile” revela metástases no cérebro em decorrência de câncer
A atriz Shannen Doherty, conhecida pelas séries “Charmed” e “Barrados no Baile”, foi diagnosticada com metástases no cérebro, em sua luta contra um câncer de mama. Ela revelou o diagnóstico da doença pela primeira vez em 2015. Através de um vídeo publicado nos redes sociais nesta terça-feira (6/6), a atriz informou a seus 2 milhões de seguidores que as células cancerígenas se espelharam e migraram para o cérebro. “No dia 5 de Janeiro, a minha TAC revelou metástases no meu cérebro. No dia 12 de Janeiro, realizei a minha primeira sessão de radioterapia. Obviamente, estou aterrorizada”, confessou emocionada no Instagram. Desde o início da batalha contra a doença, a atriz usa as redes sociais para falar sobre o tratamento. A publicação já atingiu mais de 1,3 milhões de visualizações em menos de um dia. “Sou extremamente claustrofóbica e há muita coisa a acontecer na minha vida. Tenho sorte porque tenho ótimos médicos e uma equipa técnica fantástica no Cedars-Sinai [o hospital de Los Angeles]. Mas este medo, esta agitação, este momento? Esta é a realidade do cancro”. Nos comentários, algumas celebridades se manifestaram em apoio a Doherty. A atriz Selma Blair (“Segundas Intenções”), que enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla, expressou seu suporte. “Isso é muito para assumir, mais uma vez. E desejo que toda a sábia paz que você aprendeu encontre você nos momentos de terror. Saiba que estamos segurando você”, escreveu. Já a atriz Sarah Michelle Gellar (“Wolf Pack), exaltou sua força. “Você é uma guerreira”, disse. Câncer voltou durante revival de “Barrados no Baile” Apesar do primeiro diagnóstico há oito anos, Doherty entrou em remissão em 2017 após passar por tratamento. Esse é o estágio onde a doença fica inativa, sem deixar vestígios do corpo. No entanto, durante uma entrevista em 2020, a atriz revelou que a doença havia retornado no estágio 4, o mais grave. Mesmo diante do desafio apresentado com o diagnóstico, ela continuou a trabalhar. Inclusive, quando gravou o revival de “Barrados no Baile”, batizado de “BH90210” e exibido em 2019, a atriz revelou que já sabia do retorno da doença. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ShannenDoherty (@theshando)
Gilberto Gil admite relações com homens: “Somos todos bissexuais”
O cantor Gilberto Gil revelou que já teve relações sexuais com outros homens na época da sua juventude. Em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (2/6), o artista afirmou que, apesar dos relacionamentos homoafetivos, nunca sentiu atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Desde 1998, o cantor de 80 anos é casado com Flora Gil. Durante a conversa, ele declarou acreditar que todos somos bissexuais por uma questão genética. “Somos todos filhos de um pai e de uma mãe, resultado da combinação dos genes de ambos. Portanto, somos todos bissexuais”, argumentou. Embora tenha se relacionado com homens, ele reafirmou que seu interesse pelo gênero feminino é predominante. “Apesar de ter me sentido atraído por mulheres, nunca senti atração por homens. No entanto, por questões de delicadeza natural, educação e afinidade, já estive próximo da sexualidade de outros homens”, revelou. Ele também detalhou que essas experiências ocorreram em um período em que a “sexualidade era algo mais intenso” para ele. “Houve momentos em que me aproximei de outros homens nesse sentido, mas nunca da mesma forma como com as mulheres. Para mim, essas experiências nunca foram equivalentes”, esclareceu. “Atraído como tenho sido pelas mulheres, nunca. Nunca tive tesão num homem, como se diz”, completou. Ao longo da carreira, iniciada no fim dos anos 1950, o artista foi alvo de rumores sobre um suposto envolvimento amoroso com o cantor Caetano Veloso. O veterano negou essas especulações e destacou que sempre encarou os boatos com naturalidade. “Eu encarava essas especulações como uma consequência da nossa proximidade, dos nossos gostos e do encantamento mútuo”, revelou. Ele também ressaltou que essas suposições poderiam ter despertado fantasias a respeito do que poderiam ser possíveis desdobramentos da sexualidade entre eles. “Mas tudo isso não passava de fantasias”, concluiu o artista. Com o passar dos anos, o cantor deu beijos abertamente em colegas da música, como Lulu Santos. Em 2022, os dois publicaram uma foto no Instagram dando um selinho nos bastidores do festival Rock The Mountain. “Um encontro de gente fina, elegante e sincera nos bastidores do Rock The Mountain”, escreveu na legenda. Questionado sobre sua sexualidade há anos, o cantor já havia falado sobre o assunto no século passado. Em 1987, durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, ele respondeu uma pergunta sobre seu jeito “afeminado” durante os shows. “Eu não me acho nada afeminado, no sentido de que eu tente mimetizar, digamos assim, os trejeitos de um personagem feminino”, declarou. Na entrevista de mais de 30 anos atrás, ele deu uma resposta similar a esta declaração mais recente. “Eu acho que tenho em mim um equilíbrio muito natural, muito visível, entre o homem e a mulher dos quais eu sou filho. Acho que comtemplo tanto a minha mãe quanto o meu pai. E eu não posso negar que a minha mãe é uma mulher”, justificou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil)
Elle Fanning revela que já perdeu papel por não ter “seguidores suficientes”
A atriz Elle Fanning (“Malévola”) revelou que perdeu um papel em uma grande franquia do cinema por não ter “seguidores suficientes no Instagram”. Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” nesta quinta-feira (11/5), a atriz confirmou que já fez teste para pelo menos um filme de grande franquia, como a Marvel, DC e Star Wars. Sem revelar o nome do estúdio, ela expôs que foi dispensada sob a justificativa de não ter popularidade suficiente na rede social. “Não vou dizer o que era, mas uma vez não consegui um papel para algo grande porque – pode não ter sido apenas esse motivo, mas esse foi o feedback que ouvi – eu não tinha seguidores suficientes no Instagram na época”, disse Fanning. “Eu firmemente não acredito que não consegui o papel [por isso]. Era para algo maior, uma coisa da franquia”. Atualmente, a intérprete da princesa Aurora de “Malévola” (2014) acumula mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. Questionada sobre haver alguma pressão na sua carreira para conseguir um papel em alguma grande franquia a fim de se manter “relevante” como atriz, ela pareceu despreocupada. “Não sinto essa [pressão]. Eu não”, afirmou. Entretanto, a atriz reconhece que ingressar nesse tipo de filme pode abrir portas e impulsionar a carreira para vários atores, mas pontua que tudo também pode dar errado, se o filme fracassar. “Não sabe se eles vão funcionar às vezes, o que é assustador”, disse. No momento em que divulga a 3ª temporada da série “The Great”, na qual contracena com Nicholas Hoult (“O Menu”), ela também comentou sobre seu colega de elenco. Recentemente, Hoult perdeu papéis em grandes produções como “Top Gun: Maverick” (2022) e “Batman” (2022), este último conquistado por Robert Pattinson. “Eu nunca diria não para essas coisas, mas teria que ter uma reunião e realmente conversar para entender como é”, acrescentou sobre ingressar em uma franquia. “Eu não tive que passar pelo que Nick passou… eles o fizeram experimentar o traje [do Batman]. Você precisa de um equilíbrio. Se você quer fazer seu trabalho independente, especialmente em produção… [ter uma grande franquia] faz você respirar melhor”. O último filme estrelado por Fanning foi o romance “Por Lugares Incríveis”, lançado pela Netflix em 2020. Desde então, a atriz atua em “The Great” como a imperatriz russa Catarina, que trava uma guerra íntima pelo trono com o marido, o czar Pedro III, vivido por Hoult. A série é uma comédia marcada pelo humor ácido do criador Tony McNamara, indicado ao Oscar pelo roteiro de “A Favorita” (2018). “The Great” é uma produção do streaming Hulu, que estreia sua 3ª temporada no dia 12 de maio nos Estados Unidos. No Brasil a série é disponibilizada pelas plataforma Lionsgate+.
Filha de Paul Walker fará participação especial em “Velozes e Furiosos 10”
A modelo Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Waler, revelou em seu Instagram que fará uma participação especial no filme “Velozes e Furiosos 10”. No post publicado nesta quinta-feira (11/5), ela prestou uma homenagem ao pai, que protagonizou o primeiro “Velozes e Furiosos” (2001) com Vin Diesel e estrelou as continuações até sua morte em 2013. Junto de uma foto de sua participação no filme, Meadow relembrou sua infância. “O primeiro ‘Velozes e Furiosos’ foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e mais no monitor”, disse. “Graças ao meu pai, nasci na família ‘Velozes e Furiosos’. Não consigo acreditar que agora também posso estar lá em cima. Com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer”, acrescenta. Meadow ainda agradeceu ao diretor do filme, Louis Leterrier (“Irmão de Espião”), por sua “gentileza, paciência e apoio”, acrescentando que sente como se ele faz parte da família e que está feliz por ser apenas o começo. A atriz mencionou ainda o produtor Brandon Birtell (“Contagem Regressiva”). “Um agradecimento especial ao melhor amigo do meu pai, que agora é meu melhor amigo Brandon Birtell, isso não teria sido possível sem você”, escreveu. A filha de Walker finalizou o texto dizendo ser abençoada por poder honrar o legado de seu pai e poder compartilhar isso com ele para sempre. Outros astros da franquia comentaram a postagem, entre eles Scott Eastwood (que entrou na saga no 8º filme): “Ele estava tão orgulhoso de você!!!! Ele está sorrindo com isso agora!!”. O penúltimo filme da franquia de duas décadas retoma a história do corredor de rua Dominic Toretto (Diesel) e sua equipe, enquanto eles lutam para se defender do novo vilão que está atrás deles. O elenco destaca, claro, os protagonistas da trilogia inicial: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. Além de aquisições mais recentes como Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Helen Mirren, John Cena, Jason Statham e a vilã favorita Charlize Theron . A estes ainda se somam os “novatos”Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alan Ritchson (“Reacher”), Rita Moreno (das duas versões de “Amor, Sublime Amor”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) e Jason Momoa (“Aquaman”), como o grande antagonista da trama. A estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Meadow Walker Thornton-Allan (@meadowwalker)
Pós-BBB 23: Pipocas mais populares, Amanda e Larissa atingem 3 milhões no Instagram
A campeã do BBB23 Amanda Meirelles e a 4ª colocada Larissa Santos reforçaram seu status como participantes mais populares entre os Pipocas da última edição do reality show. Dentro da casa, as duas formaram uma amizade junto aos integrantes do Quarto Deserto e protagonizaram momentos memoráveis. Agora, alcançaram juntas mais uma marca: 3 milhões de seguidores no Instagram. Ambas se tornaram as participantes do grupo Pipoca com mais seguidores na rede social. Ao entrar no programa, a médica que levou o prêmio de R$ 2,88 milhões tinha apenas 86 mil seguidores, enquanto a professora de Educação Física tinha pouco mais de 100 mil. Inclusive, a 4ª colocada do programa foi primeira participante anônima da edição a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram. Na rede social, ambas comemoraram o marco e agradeceram aos fãs pelo apoio. A grande vencedora da edição publicou um vídeo segurando um balão com o número de seguidores. “Eu ainda nem consigo acreditar no taaaanto de carinho que estou recebendo, obrigada a cada um de vocês”, escreveu na legenda. Da mesma forma, Larissa também celebrou em seu perfil. Já a última eliminada antes da final esbanjou gratidão pela oportunidade, com fotos e vídeo. “Somos 3 milhões, povo! Ainda parece um sonho que tem tantas pessoas comigo, e hoje posso dizer que é real! Sem cada um de vocês nada disso seria possível. Eu tô muuuuito feliz!”, comemorou. Ela ainda esclareceu que a felicidade não se trata apenas do número de seguidores, mas sobre o que ele representa. “Sou muito grata pela oportunidade de compartilhar um pouquinho de mim e por ter vocês fazendo parte da minha jornada. Quero muito continuar vivendo e dividindo cada momento! Obrigada por tudo!”, declarou. Desde que deixaram o confinamento, Amanda e Larissa têm se dedicado a compartilhar suas rotinas com os fãs nas redes sociais através de posts sobre moda, beleza, estilo de vida e outras temáticas. Com o engajamento de milhões de seguidores, elas têm se tornado cada vez mais influentes. Outros ex-participantes do grupo Pipoca ainda não chegaram nem na metade da marca das duas. O casal Sarah Aline e Alface, também queridos pelo público, acumulam 1,2 milhões de seguidores em seus respectivos perfis, mesmo número de outro favorito, Cezar Black. Dentre todos os anônimos que entraram no programa, o alagoano Bruno Gaga é quem registra o menor número, com 429 mil seguidores. Ele desistiu do reality logo nas primeiras semanas. Vale apontar que, com 3 milhões de seguidores, Amanda e Larissa estão à frente de muitos Camarotes badalados da edição, como Fred Nicácio (1,2 milhão), Domitila Barros (1,7 milhão), Marvvila (1,8 milhão), Antônio Cara de Sapato (2,7 milhões) e até a segunda colocada Aline Wirley (2,3 milhões). Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Amanda Meirelles 🤙🏼 (@ameirelles) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Larissa Santos (@larisantosbe) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Larissa Santos (@larisantosbe)
Após três semanas internado, Jamie Foxx publica primeiras declarações nas redes sociais
O ator Jamie Foxx, que está hospitalizado há mais de três semanas após sofrer uma emergência médica, divulgou a sua primeira declaração pública. Ele postou um texto na sua página do Instagram, nesta quarta-feira (3/5), em que se dirige aos fãs e amigos: “Agradeço todo o amor. Estou me sentindo abençoado.” Foxx possui 16,2 milhões de seguidores na plataforma de mídia social. Além da postagem no feed do Instagram, Foxx também postou um stories em que agradeceu a Nick Cannon por assumir como apresentador convidado do programa “Beat Shazam”, transmitido pela rede Fox nos EUA. A 6ª temporada do programa está em produção. Foxx lançou “Beat Shazam” em 2017, atuando como apresentador e produtor executivo. A filha do ator, Corinne, é DJ no programa, mas foi temporariamente substituída por Kelly Osbourne enquanto Foxx continua a sua recuperação. A causa da hospitalização de Foxx e a sua subsequente complicação médica ainda não foram divulgadas pelos seus representantes. Corinne Foxx anunciou a hospitalização de Jamie no Instagram em um post publicado em 12 de abril. “Queríamos compartilhar que o meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica ontem”, escreveu Corinne na época. “Felizmente, devido à ação rápida e ótimo cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos como ele é amado e agradecemos as suas orações. A família pede privacidade durante este tempo.” As declarações foram publicadas sem fotos após a família do ator pedir orações por sua saúde. No momento da sua hospitalização, Foxx estava em Atlanta filmando a comédia de ação da Netflix “Back in Action” ao lado de Cameron Diaz (“Annie”). “Back in Action” é dirigido por Seth Gordon (diretor de “Quero Matar Meu Chefe”). O elenco de apoio inclui Glenn Close (“Teerã”), Andrew Scott (“Fleabag”) e o comediante Jamie Demetriou (“Red Flag”). A produção de “Back in Action” continuou sendo filmada apesar da hospitalização de Foxx e, segundo relatos, já foi concluída. Dublês e figurantes foram usados no lugar de Foxx no set. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx)
Ex-BBB Ricardo Alface realiza sonho de encontrar Neymar
O ex-BBB Ricardo Alface usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a realização de um sonho: o encontro com o jogador Neymar. O craque já demonstrou em algumas ocasiões que é espectador do programa, como em 2020 quando apoiou o participante Felipe Prior. Na edição 23, no entanto, ele preferiu não se envolver. Alface não deu detalhes do encontro, mas, na publicação, os dois aparecem sorrindo em uma selfie tirada pelo jogador. Na legenda, o sergipano escreveu: “BATMAN & CORINGA. Realizando um sonho”. Já nos stories, ele compartilhou a mesma foto marcando o craque. “Neymar valeu pela moral. Te desejo muita proteção nessa vida”. Os fãs aproveitaram o post para celebrar junto com Alface, e também zoar. “De um lado o maior jogador brasileiro da atualidade e de outro o Neymar”, disse uma usuária. Outra comentou: “O famoso não ganhou mas VENCEU”. “Zerou o game irmão. ÍDOLOS DA NAÇÃO HAHA”, escreveu um terceiro. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Alface 🥬 (@rickcamargo)
Lexa curte divulgação de nova música de MC Guimê sobre superação
MC Guimê divulgou nas redes sociais a prévia de uma nova música, que fala sobre superação, e os fãs notaram que Lexa curtiu a publicação. O casal que ficou junto por quase 10 anos teve a relação abalada após a expulsão do funkeiro do “BBB”, por assédio contra a participante mexicana Dania Mendez. “Pra chegar até aqui, eu tive que saber ouvir, saber falar. Tive que não deixar de acreditar de mim, mesmo vendo o mundo inteiro desacreditar. Menor de quebra em Osasco, no corre ‘dos placo’. Sem perspectiva, mas com algumas rimas. De ‘berma’ e chinelo, se os cana tromba, é mão pra cima. A vida é um aprendizado e a rua ensina”, canta Guimê no trecho divulgado. Mesmo sem uma confirmação do fim ou não do casamento de Guimê e Lexa, os fãs do casal consideraram a interação um bom sinal e comentaram na redes. “Eu conheço a história de casamento deles, vocês são lindos juntos, meus favoritos”, escreveu um usuário na publicação do MC. “Você demonstra ser tão madura, queria ser essa mulher igual você, que sabe separar os seus sentimentos de carinho e respeito que você tem pelo Guimê, que talvez seja seu ex ou mesmo que não seja…”, respondeu outra marcando a cantora. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por MC GUIME 💎 (@mcguime)
Key Alves é criticada por divulgar aplicativo acusado de golpe
Key Alves está sendo criticada nas redes sociais por divulgar o aplicativo InstaMoney, que promete dinheiro em troca de curtidas. A atleta pode não saber, mas o app é acusado de praticar golpes nos usuários. A propaganda surgiu nas redes sociais na quarta-feira (5/4), num vídeo em que a ex-BBB aparece empolgada com a nova publi. “Sério, eu consegui um aplicativo que paga só pra vocês clicarem nas redes sociais. Cês acreditam nisso? Eu vou mostrar pra vocês”, iniciou ela. Em seguida, Key revelou um print do aplicativo onde mostra que ela recebeu cerca de R$ 920 após ter usado o aplicativo durante 14 dias. “É muito dinheiro fácil. Vai cair diretamente na minha conta, diretamente no Pix, tá vendo?”, seguiu deslumbrada com a publi. Muitos seguidores criticaram a divulgação devido ao histórico negativo do aplicativo. “Key Alves já atingiu o segundo estágio pós-reality show: anunciar golpe nos stories”, apontou um internauta. O uso do InstaMoney tem um pegadinha: para “ganhar dinheiro”, o usuário precisa paga uma taxa para instalar a plataforma. E como se não bastasse, os donos afirmam que o app é licenciado pelo grupo Meta, responsável pelo Instagram, WhatsApp e Facebook. No entanto, a empresa de Mark Zuckerberg desmente a informação. Apesar do golpe parecer óbvio, muita gente caiu graças ao endosso de celebridades. O InstaMoney recebeu mais de 2 mil reclamações por propaganda enganosa no site Reclame Aqui. Inclusive, algumas das críticas já citam o nome da ex-sister. Queria entender como alguém consegue uma das maiores projeções de imagem do Brasil e no dia seguinte rebaixa o próprio passe se colando a um negócio desse. Tem dinheiro que tem que ser recusado. — Marcos Candido (@Markurgh) April 6, 2023 🚨PERDEU TUDO! KEY ALVES começa a aplicar golpe do seguidores pic.twitter.com/icBqboXr1N — jordy pilantrinha (@gom4zing) April 6, 2023 Que vai num golpe porque foi anunciado por Key Alves MERECE — Chat GPT no shuffle (@ValbertLourenco) April 6, 2023 PERDEU TUDO!!! Após ser a pior participante do BBB 23 e perder o namorado imaginário, Key Alves divulga golpe em seu Instagram. Confira: https://t.co/yzJxXd8dGa — T'Challa 🙅🏾♂️ (@_TeamTchalla) April 6, 2023 Caraca, Key Alves é avançada demais. Já atingiu o segundo estágio pós reality show: ANUNCIAR GOLPE NOS STORIES 🥰 — geraldo (@fala_geraldo) April 6, 2023
Hugh Jackman faz novas biópsias por suspeita de câncer de pele
Hugh Jackman compartilhou na noite desta segunda-feira (3/4) um vídeo no Instagram revelando que passou por duas novas biópsias depois que seu médico notou “pequenas sinais” que poderiam ser carcinoma basocelula, a forma mais comum de câncer de pele. O astro contou que retirou pequenas manchas da pele que foram levadas para análise. Agora, ele está usando um curativo no nariz. “Ei, pessoal. Então, eu queria que vocês ouvissem de mim para o caso de alguém me ver na rua ou algo assim. Acabei de fazer duas biópsias. Acabei de ir ao meu médico, Dr. Iron, que é incrível. Vou descobrir em dois ou três dias se estou com algo e, assim que souber, aviso vocês”, explicou o intérprete de Wolverine. Vale lembrar que Jackman teve seis cânceres de pele removidos de seu rosto em um período de dois anos, entre 2017 e 2019. O astro comentou que seus problemas são resultado de 25 anos de exposição ao sol. “Sei que já me ouviram falar sobre os meus carcinomas basocelular antes. Vou continuar a falar sobre eles, se for preciso. E se conseguir lembrar uma pessoa de colocar protetor solar com um alta SPF, então ficarei mais feliz. Só para lembrar, carcinoma basocelular, no mundo dos cânceres de pele, é o menos perigoso de todos”. O ator aproveitou o momento para fazer um alerta ao fãs: “Por favor, usem protetor solar. Simplesmente não vale a pena não usar” disse o ator. ‘Não importa o quanto vocês queiram se bronzear, confiem em mim, confiem em mim, confiem em mim: coloquem um pouco de protetor solar. Vocês ainda terão um tempo incrível lá fora, certo? Por favor, se cuidem”, reforçou. De acordo com a Skin Cancer Foundation, o carcinoma basocelular é causado pelo “crescimento anormal e descontrolado das células basais” e geralmente pode ser curado quando tratado precocemente. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)
Selena Gomez se torna primeira mulher com mais de 400 milhões de seguidores no Instagram
A atriz e cantora Selena Gomez atingiu uma nova marca histórica no Instagram, como a primeira mulher a ter mais de 400 milhões de seguidores na rede social. O recorde foi atingido poucas semanas após a artista se tornar a mulher mais seguida do Instagram — no final de fevereiro, ela ultrapassou Kylie Jenner, que atualmente tem 382 milhões de fãs virtuais. O mais curioso é que o recorde de Selena foi atingido no momento em que a estrela decidiu se distanciar da rede, postando em menor regularidade. A publicação mais recente da protagonista da série “Only Murders in the Building” já tem quatro dias: é uma sequência de fotos, na qual aparece sem maquiagem. Enquanto Selena é a mulher mais seguida da plataforma, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o homem com mais seguidores da mídia. São nada menos que 562 milhões.












