Gil do Vigor lamenta perda de seguidores após dicas de finanças

Gil do Vigor publicou um desabafo na terça-feira (2/1) ao descobrir que perdeu mais de 45 mil seguidores no Instagram. O economista refletiu sobre a troca de conteúdo que fez recentemente, onde […]

YouTube/Diaz On

Gil do Vigor publicou um desabafo na terça-feira (2/1) ao descobrir que perdeu mais de 45 mil seguidores no Instagram. O economista refletiu sobre a troca de conteúdo que fez recentemente, onde passou a dar dicas de finanças, e avaliou que pode não ter agradado seu público.

“Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, ele declarou nos Stories.

Apesar do choque, Gil enfatizou que não vai voltar atrás na editoria do perfil somente para recuperar seus seguidores: “Eu seguirei sem me encaixar”, garantiu o ex-BBB. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”.

“Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, completou o ex-BBB.