PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|7 de julho de 2025

Boninho define técnicos do novo “The Voice Brasil”

Reality musical terá Mumuzinho, Duda Beat e Matheus & Kauan no júri, com Tiago Leifert de volta à apresentação


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Nomes dos técnicos reforçam reformulação do programa
2 Lulu Santos está fora do novo The Voice?
3 Como se inscrever na nova temporada?
4 Tiago Leifert confirma retorno à apresentação

Nomes dos técnicos reforçam reformulação do programa

A próxima edição do “The Voice Brasil” definiu os novos nomes de seus técnicos, com Mumuzinho, Duda Beat e a dupla Matheus & Kauan, que aceitaram o convite do produtor J.B. de Oliveira, o Boninho, para assumir três das quatro cadeiras de técnicos do reality musical. O anúncio ainda não é oficial, mas foi adiantado pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (7/7).

De acordo com o apresentador Arthur Pires, o Tutu, do programa “Camarote da Fofoca”, Matheus & Kauan teriam sido os últimos a fechar com a produção e já reservaram datas para gravações previstas entre outubro e dezembro. O formato, agora sob responsabilidade compartilhada entre SBT e Disney+, deve ser exibido no último trimestre do ano, reforçando a aposta em nomes populares de diferentes estilos musicais para renovar a dinâmica do programa.

Lulu Santos está fora do novo The Voice?

No início do mês, o Portal Leo Dias havia informado que Lulu Santos faria parte do júri, mas a equipe do cantor só confirmou o convite e negou o acerto em nota enviada à imprensa. “Recebemos o convite com muita honra e gratidão. The Voice faz parte da nossa história, e temos um carinho enorme por tudo que vivemos ao longo das 12 temporadas ininterruptas do programa. No entanto, estamos em período de férias e permanecemos sem previsão de returno às atividades. Portanto, a notícia de que Lulu Santos integrará o casting da nova edição do programa não procede”, esclareceu a assessoria do artista.

Como se inscrever na nova temporada?

As inscrições para o novo “The Voice Brasil” foram abertas na última sexta (4). Segundo Boninho, em menos de 24 horas, a quantidade de interessados já havia ultrapassado metade das vagas disponíveis. Os candidatos precisam acessar o site oficial do programa, preencher o formulário e enviar dois vídeos: no primeiro, é necessário contar um pouco sobre a trajetória pessoal e a relação com a música; no segundo, mostrar a voz em uma performance.

Em mensagem exibida no “Fofocalizando”, Boninho recomendou aos participantes que escolham “uma música que ama”, enfatizando a importância da emoção na apresentação.

Tiago Leifert confirma retorno à apresentação

A condução do programa seguirá com Tiago Leifert, que retorna ao posto após nove temporadas na Globo. Ele confirmou a participação em março, antes mesmo da oficialização do novo formato pelo SBT. “Eu tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Eu fiz nove temporadas [na Globo], foram nove temporadas maravilhosas, só trago boas recordações. E tô muito empolgado para fazer a [minha] décima temporada, e agora fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto e vamos juntos!”, declarou Leifert durante evento interno da emissora.

The Voice Brasil define novos técnicos e reabre inscrições no SBT e Disney+ #TheVoiceBrasil #SBT #DisneyPlus #TiagoLeifert

Boninho define técnicos do novo “The Voice Brasil”

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie