
Instagram/Jennifer Aniston
Jennifer Aniston será mãe abusiva em série sobre vida de atriz de “iCarly”
Estrela de “Friends” interpretará a mãe de Jennette McCurdy na adaptação do best-seller “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu” para o Apple TV+
Jennifer Aniston assume papel sombrio em nova série do Apple TV+
Jennifer Aniston foi escalada para interpretar um dos papéis principais da série “I’m Glad My Mom Died”, adaptação do livro de memórias da atriz Jennette McCurdy, ex-protagonista de “iCarly” (2007–2012). A produção do Apple Studios terá 10 episódios e será exibida pelo Apple TV+.
Baseada no best-seller “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, publicado em 2022, a trama aborda os abusos físicos, mentais e emocionais sofridos pela ex-atriz mirim durante a infância. Aniston dará vida à mãe da autora, Debra McCurdy, descrita no livro como narcisista, manipuladora e controladora.
Livro causou comoção ao expor bastidores da infância de atriz
Na obra, Jennette relata episódios em que era forçada a seguir dietas rigorosas e monitorada em todos os aspectos da vida pessoal, mesmo já na adolescência. Aos 12 anos, ela chegou a pesar apenas 27 quilos. Segundo a ex-atriz, a mãe ameaçava destruir sua carreira na televisão caso ela engordasse.
A série será uma comédia dramática, com tom ácido e satírico, centrada na relação de codependência entre uma atriz de 18 anos, estrela de um programa infantil de sucesso, e sua mãe obsessiva, que vive em função do reconhecimento como “mãe de uma jovem estrela”.
Produção tem envolvimento direto de Jennette McCurdy
Jennette McCurdy assina os roteiros ao lado de Ari Katcher (de “Ramy”) e ambos também atuam como produtores executivos, junto com Jennifer Aniston – que já produz e estrela “The Morning Show” na Apple TV+.
Ainda não foi revelada a intérprete da jovem protagonista e não há previsão de estreia. Como Jennette abandonou a carreira de atriz e nem participou do recente revival de ‘iCarly”, não há expectativa de que ela integre o elenco.