
Instagram/Carolina Dieckmann e Gominho
Gominho e Carolina Dieckmann negam desentendimento após morte de Preta Gil
Apresentador e atriz desmentem rumores de briga no dia do velório, destacando união e homenagens à cantora
Gominho nega desentendimento e destaca limite emocional
Gominho, amigo próximo de Preta Gil, esclareceu que não houve qualquer desentendimento com a cantora, Carolina Dieckmann ou membros da família durante o período delicado em que acompanhou a artista na fase final da doença. Em entrevista ao programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, o apresentador afirmou que boatos surgiram apenas porque decidiu procurar uma nova moradia, após viver no apartamento de Preta Gil nos últimos anos. “Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos, eu precisava sair dali […] Todo mundo tem um limite”, explicou.
Ao comentar sobre especulações em torno da saída do imóvel, Gominho declarou: “Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que brigaram com a família, que eu briguei com a Carol [Carolina Dieckmann]. Nada disso”.
Rumores sobre desentendimento também circularam nas redes sociais após Gominho mencionar que faria poucas postagens sobre Preta Gil após a morte da amiga. Na ocasião, Carolina Dieckmann publicou que Preta merecia “todas as homenagens”, o que alimentou as especulações.
Carolina Dieckmann reforça amizade e pede respeito
Carolina Dieckmann, que integra atualmente o elenco de “Vale Tudo”, também se manifestou nesta sexta-feira (25/7) para desmentir qualquer atrito com Gominho. Em suas redes sociais, ela esclareceu que, apesar de ainda não terem se encontrado após a morte da cantora, ambos seguem conectados por uma relação de “irmandade”.
“Parem de ser doidos gente… Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar??? É sério isso??? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos… mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade”, escreveu a atriz.
A atriz concluiu: “Eu não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. NADA!!! Façam uma oração, é disso que precisamos agora”.
Despedida a Preta Gil reúne fãs e famosos no Rio
O velório de Preta Gil acontece nesta sexta-feira (25/7), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Familiares, amigos e fãs se reuniram para prestar as últimas homenagens à cantora, que morreu aos 50 anos, vítima de câncer, nos Estados Unidos. O filho e o pai da artista, Francisco e Gilberto Gil, apareceram emocionados ao lado do caixão da artista.
Um telão exibe imagens de Preta Gil desde a infância, enquanto pessoas próximas à família usam camisas brancas com foto da cantora. Nomes como Thiaguinho, Ludmilla, Regina Casé e a primeira-dama Janja da Silva participaram da despedida.