Suposto pivô da separação de Virgínia e Zé Felipe fala pela primeira vez

Dançarina Karol Gerez se pronuncia após boatos do fim do casamento do cantor e ataques virtuais

Instagram/Karol Gerez

Dançarina rompe o silêncio após rumores

Apontada como pivô da separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca, a dançarina Karol Gerez falou publicamente pela primeira vez sobre os rumores que envolvem seu nome. A artista, integrante do corpo de baile do cantor sertanejo e presente em seu show em Portugal, negou qualquer relação com o filho de Leonardo além do trabalho e relatou ter sido alvo de ataques na internet.

O que motivou os boatos?

Karol teria sido citada em especulações sobre um possível envolvimento com Zé Felipe durante as apresentações do cantor, hipótese que ganhou força após a divulgação do fim do casamento dele com Virginia Fonseca. A proximidade nos bastidores e no palco levou fãs a criarem teorias nas redes sociais, que logo viralizaram.

O que Karol Gerez disse?

Em um Story publicado nesta terça (3/6), a dançarina se pronunciou: “Bom, vamos lá. Antes de eu ir fazer meu compromisso, antes de eu postar essas fotos dessa viagem maravilhosa que a gente teve, gostaria de estar falando uma coisinha aqui com vocês, que eu acho que vocês já esperam, né?”

Ela continuou: “No caso, são essas mentiras que andam acontecendo, que todo mundo já sabe que é mentira, mas quer tentar alimentar isso como se fosse uma verdade.”

Karol relatou que ela e sua família vêm sofrendo ataques: “Eu ando recebendo muitas mensagens maldosas, tanto eu quanto minha família, meu relacionamento, e não tá legal, não tá bacana. Achei que, passando um pouquinho os dias, isso ia cair no esquecimento da galera, o pessoal ia ver que era verdade… Mas não, infelizmente, não aconteceu.”

Ainda na publicação, Karol explicou: “Sabe quando o seu nome é envolvido em um assunto que nem era pra ser? Mas acabou que, criando uma mentira aqui, outra ali, outra ali, isso foi acumulando…”

E encerrou reafirmando sua posição: “Mas você nem tem muito o que falar ou o que dizer, porque não aconteceu nada, nem teve envolvimento com nada. E é isso! São muitas mentiras e mentiras e mentiras. É isso.”