Miguel Falabella negocia retorno às novelas após 22 anos

Ator pode viver dono de galeria de arte em “Três Graças”, novela que marca volta de Aguinaldo Silva à Globo

Divulgação/Globo

Negociação para retorno em papel fixo

Miguel Falabella negocia voltar ao elenco fixo de uma novela após mais de 20 anos longe das tramas regulares. Segundo revelou a coluna Play, do jornal O Globo, o ator pode interpretar o dono de uma galeria de arte em “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo O título ainda é provisório.

O último papel regular de Falabella em novelas foi em “Agora é que São Elas” (2003), exibida na faixa das 18h. Desde então, ele atuou em séries, filmes, programas de humor e escreveu a novela “Aquele Beijo” (2011), mas não integrou o elenco principal de nenhuma outra novela.

Nova trama marca retorno de Aguinaldo Silva

A nova produção marcará também o retorno do autor Aguinaldo Silva à dramaturgia da Globo, após sucessos como “Tieta” (1989), “Senhora do Destino” (2004) e “Império” (2014). Com estreia prevista para outubro, “Três Graças” tem como centro da história três mulheres de uma mesma família: Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral). Mãe e filha engravidaram na adolescência e criaram as filhas sozinhas, sem o apoio dos pais das crianças. Joélly, filha de Gerluce e neta de Lígia, passa pela mesma situação.

Esquema criminoso conduzido por vilões

O núcleo central de vilania será formado por Ferretti (Murilo Benício), responsável por uma fundação de distribuição de remédios de alto custo, e sua amante Arminda (Grazi Massafera). O casal comandará um esquema de falsificação dos medicamentos que deveriam ser repassados à população carente.