
Divulgação/Lionsgate
Keanu Reeves vira anjo atrapalhado no trailer de “Quando o Céu se Engana”
Comédia dirigida por Aziz Ansari envolve um anjo da guarda, um trabalhador temporário e um investidor milionário
Comédia tem plano angelical desastroso
A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “Quando o Céu se Engana”, comédia estrelada por Keanu Reeves (“John Wick”), Seth Rogen (“O Estúdio”) e Aziz Ansari (“Master of None”), que também faz sua estreia na direção de longas.
O filme marca o retorno de Reeves ao humor no papel de Gabriel, um anjo da guarda que resolve intervir na vida de Arj, personagem de Ansari. No enredo, Gabriel identifica Arj como alguém que precisa de ajuda na Terra, mas seu plano acaba saindo do controle ao propor que ele troque de lugar com Jeff, um investidor milionário interpretado por Seth Rogen.
Sandra Oh (“Killing Eve) e Keke Palmer (“Não! Não Olhe!”) completam o elenco principal.
Troca de elenco e recomeço
O projeto passou por mudanças desde que foi anunciado originalmente como “Being Mortal”, adaptação do livro homônimo de Atul Gawande. Na época, Bill Murray estava no elenco, mas a produção foi interrompida após denúncias de assédio do ator. A situação levou ao abandono do filme na Searchlight. Em entrevistas, Keke Palmer destacou que só seria possível retomar as filmagens com uma reescrita completa do roteiro. Ansari reestruturou o filme, que mudou de título e atraiu Keanu Reeves para o papel de protagonista, agora sob produção da Lionsgate.
Estreia em outubro no Brasil
“Quando o Céu se Engana” chega aos cinemas brasileiros em 23 de outubro, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.