“Nosso Segredinho” marca nova fase
Lindsay Lohan alcançou um novo ápice em sua carreira ao estrelar “Nosso Segredinho”, que registrou 32,4 milhões de visualizações em seu primeiro final de semana na Netflix. O feito colocou o filme no topo do ranking mundial da plataforma, consolidando o sucesso da atriz no universo das comédias românticas natalinas. Ao lado dos lançamentos anteriores — “Uma Quedinha de Natal” (2022) e “Pedido Irlandês” (2024) —, Lohan recuperou sua carreira estagnada e se transformar numa das estrelas mais assistidas do streaming.
O acordo com a Netflix garantiu a produção dos três filmes, mas agora a atriz se volta para novos horizontes.
Cansaço da fórmula da Netflix
Em entrevista à revista Elle, a atriz destacou o prazer de participar de filmes que impactam o público de forma positiva, mas deixou claro que cansou da fórmula da Netflix e busca novos rumos. “Eu sempre quero fazer filmes assim — coisas que fazem as pessoas felizes e unem as pessoas”, afirmou. “Adoro fazer filmes por esse motivo — para que as pessoas possam escapar e encontrar algo que possam levar para a própria vida e perceber que tudo vai ficar bem.”
Apesar do reconhecimento, Lohan ressaltou que sente necessidade de diversificar sua trajetória. “Mas com a Netflix, pensei: ‘Ok, agora precisamos pensar em outras coisas’. Eu não posso fazer filmes assim para sempre”, explicou.
Volta ao cinema
O próximo projeto de Lindsay Lohan marca sua volta aos cinemas. A atriz retorna ao papel de Anna Coleman em “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), ao lado de Jamie Lee Curtis.
“É leve”, disse Lohan sobre o novo filme. “Senti que tudo aconteceu com facilidade durante as filmagens, e acho que essa é a melhor forma de descrever o que senti ao assistir. Foi fácil, divertido e, ao mesmo tempo, renovador. Não há muito que me leve ao cinema pessoalmente agora. ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’ é um filme para se sentir bem, e é isso que quero oferecer às pessoas. É divertido. Quando assisti ao segundo corte, tive vontade de levantar e dançar no final. Pensei: ‘Ah, isso é legal. Gosto dessa música. Quero que as pessoas façam isso’”, declarou.
A primeira série
Além do filme, Lohan está envolvida na primeira série de sua carreira: “Count My Lies”, atualmente em fase de desenvolvimento para a plataforma americana Hulu, do grupo Disney.
A atriz será protagonista e produtora executiva da série, que está sendo desenvolvida pelos showrunners de “This Is Us”, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. A história gira em torno de Sloane Caraway, uma mentirosa compulsiva que, após uma pequena mentira, consegue um emprego como babá na casa de um casal aparentemente perfeito, Violet e Jay Lockhart. No entanto, Sloane logo descobre que os Lockhart também escondem segredos perigosos, e o que parecia ser o emprego dos sonhos se transforma em um pesadelo .